3/23/2014

"Amarra-se o burro no rabo do dono" Gleide Santos pretende acionar Ildemar na Justiça alegando que ele deixou o município inadimplente.

Prefeita Gleide Santos
Açailândia - A prefeita Gleide Santos, deixou de fazer aquilo que todos prefeitos logo que assumem seus mandatos o primeiro ato deveria fazer,  uma auditoria na prefeitura, e depois divulgar  pro povo como recebeu o município. De acordo, a equipe que recebeu a prefeitura na época,  Gleide recebeu o prédio da prefeitura praticamente sem nada, não tinha computador, as pastas de documentos foram levadas tiveram que começar do zero. Só pra se ter uma ideia como a coisa foi serio.... nem as chaves das portas da prefeitura, foram entregues pra equipe do novo governo que só foram abertas por um chaveiro, que foi contratado pra fazer o serviço. A nova equipe da prefeita passou mais ou menos, uns 3 messes,  mais perdido do que "Cego em tiroteio". procurando alguns dados que pudesse facilitar o inicio da administração da Guerreira.

Passado esse tempo,   o município passou a funcionar  de uma forma precária, mais pra Justiça tava tudo bem. Só que  os resultados negativos começaram a aparecer  a cidade começou sofrer com a falta de ações mais concretas em todos os setores da administração. Diante de isso o próprio governo teria tomado recentemente uma decisão de acionar o ex prefeito Ildemar na Justiça, por ele ter deixado o município em situação bastante complicada, causado grandes prejuízos para  a administração municipal segundo falou a própria prefeita.

Ex prefeito Ildemar Gosalves

Até hoje ninguém conseguiu entender o porque da prefeita Gleide, não ter denunciado o seu antecessor na época em que assumiu. Dizem as más línguas, que tudo isso está acontecendo por uma intervenção na época, do Deputado Hélio Soares, que  viria a ter negócios no futuro, com o grupo do ex prefeito. Agora como o município esta parado, as verbas não chegam por problemas de inadimplência,  o jeito agora é   levar o "NEGÃO", aos tribunais e fazer com diz aquele adágio que eu sempre falo em meus programas de radio e tv (amarra-se o burro no rabo do dono). 

 Nessa nova fase do governo Gleide, está previsto pra essa semana o vai ser ajuizado cerca em média mais de 5 processos na JUSTIÇA contra Ildemar, alegando um montão de coisas entre elas: na sua grande maioria, irregularidades em prestação de contas, principalmente em recursos federais.  A pergunta agora é a seguinte: "quem teria decidido a meter essa carrada de processos nas costas de Ildemar,  deputado Hélio Soares, ou a própria prefeita?" 







2 comentários:

  1. Nilton..
    Creio eu que vc jamais irá acreditar numa coisa dessa, isso é desculpa esfarrapada para esconder a incopentencia por tras dessa pessoa chamada Gleide Santos, não acreido num virgula que sai da boca dessa gente!! todos são sabedores e até mesmo vc que fez parte do governo do ex-prefeito, que a atual gestora recebeu uma casa em ordem, com as finaças em dias, é tão tal que a mesma não reclamou nada na epoca..... me compre bode rapaz....

    ResponderExcluir
  2. Concordo em genero número e grau com o Nilton sumiu.

    ResponderExcluir