3/14/2014

Com medo de Juscelino grupo de Ildemar torce para que Gleide Santos permaneça no cargo até o final do mandato

Ildemar Gonsalves
Açailândia - por incrível que possa parecer, o ex prefeito de Açailândia Ildemar Gonçalves, é o  politico mais otimista com o fato da prefeita Gleide Santos tirar seu mandato até o final. O "NEGÃO" tem recebido em sua  fazenda Bola Sete, a visitas  de seus  correligionários cobrando uma posição do tucano sobre a situação da prefeita Gleide Santos, que não vive um momento muito bom na sua administração sofrendo inclusive  varias derrotas na justiça, como  também  os vereadores que foram eleitos pelo o grupo, que de uma hora pra outra viraram aliados da prefeita. 
Pref. Gleide

De acordo com uma pessoa com tramite livre lá pelas bandas do ninho da arara, a resposta do ex prefeito é sempre a mesma: Gente puxa calma.... na hora certa eu chamo vocês. Vamos deixar a mulher terminar o mandato, ela não pode ser candidata a reeleição e ai o caminho fica livre novamente pra nós. Perguntado algo sobre o vice prefeito Juscelino Oliveira, Ildemar foi taxativo e categórico, e respondeu o seguinte:
(A sorte da Gleide é que o vice dela é o Juscelino, e o maior azar dele é ser o vice dela) Finalizou o tucano.
Vice Pref. Juscelino Oliveira

Como diria um certo politico da região tocatina, que na politica até "BOI VUA".  o comportamento do líder dos tucanos no município, é no minimo curioso.
Pra quem não lembra, na eleição de 2012, o grupo do Ildemar foi desbancado com a não eleição de seu sobrinho, que levou uma   uma taca de Gleide por quase dez mil votos de diferença nas urnas. Dois anos depois, percebe que o  cenário politico é outro os mesmos tucanos agora estão na torcida pra Gleide não seja cassada e não correr risco de ter Juscelino no comando da casa amarela. Dá pra acreditar?.



Nenhum comentário:

Postar um comentário