12/30/2013

"TRAGÉDIA" Acidente mata 3 pessoas da mesma familia na BR 222 na altura do Corrego Novo


“Véspera de ano novo deixa marcada uma 

família inteira em luto”

Açailândia-MA. De acordo com informações de parentes das vítimas informaram a este blogueiro que o acidente aconteceu por volta de meio dia deste domingo dia 29 de dezembro.

O veículo Fiat Uno Mille Way ano 2010/2011 de cor preta e placa NWS 5819 Açailândia, estaria com pelo menos 8 pessoas com destino a cidade de Bom Jesus das Selvas, para uma confraternização e festa da Igreja Cristã do Brasil.

Na altura do povoado de Córrego Novo a 60 km de Açailândia o condutor perdeu o controle do carro, capotando várias vezes, tudo indica que o veículo capotou pelo fato do péssimo estado do acostamento da rodovia.

No local do acidente entrou em óbito o condutor: Gilvan Melo de Sousa, 25 anos, profissão: Vigilante, Girlene Paulino da Silva, 24 anos, profissão: Doméstica e esposa do condutor, uma criança de apenas (15) quinze dias de nascida, filho do casal, a família morava no Bairro Residencial Tropical.

No hospital municipal de Açailândia deram entrada (05) cinco pessoas que estavam no mesmo veículo, entre elas uma senhora grávida, que não corre risco de morte, uma criança de aproximadamente 3 anos com fratura na perna esquerda, outras duas ficaram internadas em observação no hospital público, uma outra criança do sexo feminino de 5 anos foi levada pela equipe do SAMU a cidade de Imperatriz, já que seu caso seria mais complicado.

Os mortos foram levados para o IML – Instituto Médico Legal em Imperatriz cidade que fica a 72 Km de Açailândia onde ocorreu a tragédia, o Policial João Henrique esteve no local fez um levantamento e a liberação dos corpos, o caso foi registrado na delegacia do 1º DP no centro.

URGENTE: Recebo informações oficiais de que a pequena Laís de 5 anos que teria sido levada a Imperatriz por uma das ambulâncias do SAMU  acabou de entrar em óbito, confirmando (04) quatro mortos nesse acidente.
Os corpos deverão ser velados no ginásio de esportes “Baianão” na Vila Ildemar.

fonte; blog do Antonio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário