12/02/2013

Silêncio de Ildemar causa preocupação em aliados e adversários

Ex prefeito Ildemar

Açailândia - Mesmo mantendo discrição e evitando eventos públicos, o ex-prefeito Ildemar Gonçalves, continua despertando curiosidades sobre o seu futuro político. Com nome que representa peso considerável na cena política local, o destino de Ildemar em 2014 é assunto de interesse tanto de seus aliados quanto dos seus adversários.

Apesar da intensa curiosidade, o ex-prefeito continua a esconder, especialmente para a imprensa local, se será ou não mesmo candidata em 2014, ou se vai apoiar seu Sobrinho Elson Santos. O comportamento dele não sucinta dúvidas no meio mais esclarecido dos bastidores da política local.

Habilitado judicialmente e sem nenhum empecilho legal que impeça sua candidatura, com popularidade em alta e precisando de um mandato que lhe garanta imunidade ao futuro incerto e problemático que seus dois mandatos de prefeita podem lhe trazer, muitos acreditam que dificilmente Negão Ildemar (PSDB), deixará passar esta oportunidade de candidatura.

Outro fator que tende a favor de uma candidatura do ex-prefeito ou de um parente seu, é a necessidade que ele e seu grupo  tem em apoiá   a candidatura do comunista Flavio Dino,  pré-candidato a governador. Dino precisa   receber o apoio político de uma liderança de Açailândia, que possa trazer equilíbrio a uma balança que tem do outro lado,  Gleide Santos, Chiquinho Escócio e Hélio Soares.

Como todos já conhece a forma de  Ildemar fazer politica, ele certamente assim como aconteceu em 2012, deve  está estudando muito bem  o cenário local. Deve está esperando algumas definições de seus adversários e na hora certa tira uma carta da manga e muda tudo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário