11/23/2013

Na guerra das religiões inclui a falta de amor ao próximo, ganância por riqueza e poder

Quando ouvimos falar a palavra religião alguns até fazem uma cruz na testa como gesto de religiosidade, engana-se quem pensa que este é um cristão de bom coração, as vezes este mesmo cidadão que fez tal gesto está cheio de maldades e já fez aquilo para provocar alguém que segue outro tipo de religião.
Agora vamos as verdades dos fatos, todos nós que já sabemos andar, falar e comer também sabemos que na religião só existe dois caminhos, o do bem e do mal, existe um único Deus e seu filho Jesus Cristo do lado do bem e Satanás do lado mal.
Mesmo sabendo disto insistimos em criar outros tipos de salvadores e com isto damos a oportunidade do mal tomar o espaço do bem. Esta é a maior guerra do mundo e de onde só sai perdedores. A pergunta é simples, porque ha tantas emblemas religiosas por aí ? quando só existe um Pai e um Filho a quem devemos seguir.
Passando por aí escutamos e vimos a frase leia a bíblia, não é o suficiente ler, é preciso mais, ler e seguir, temos o privilégio de aqui no Brasil ter acesso a este livro que ainda é o mais atual do mundo, mas não sabemos aproveitar os ensinamentos contidos nele, as vezes até usamos este livro para aumentar a maldade contida dentro de nós.
Qualquer pessoa normal pode perceber nos dias de hoje de que lado a maioria das pessoas estão, o mal está ganhando em todos os aspectos, isto se resume a uma unica palavra “hipocrisia” olhando o significado em dicionários podemos ver que é;FALSIDADE. 
Ação ou efeito de fingir; esconder os sentimentos mais sinceros; inventar ou dissimular. A falta de honestidade, as mentiras nos discursos, a demonstração de uma virtude ou de um sentimento inexistente, é o que assistimos todos os dias.
Também já percebemos que enquanto seres humanos gananciosos tentam mudar os pensamentos de outros homem só vai piorando, alguns seres ficam tão cego diante das situações que provoca o sofrimento de várias pessoas e não desiste das maldades internas que empurra para o mal e a destruição e ele achando que está fazendo o bem.
Resumindo pra finalizar, só existe uma maneira de reverter esta situação, será o dialogo entre grupos e sem nem um interesse financeiro, como sabemos que o mal não deixa que isto aconteça, pedimos ao pai e ao filho proteção para os poucos que ainda restam livres da maldade interna que destroi os seres vivos aqui na terra.
José Inácio 

0 comentários:

Postar um comentário