6/20/2012

Os bartidores da eleição

Relatório Bomba

Meus amigos, o que tem de  gente importante  querendo saber o que tem nesse tal de relatório do Açai Folia não é brincadeira. De acordo com informações sigilosas de dentro da organização do evento, esse relatório que será entregue nas mãos do prefeito Ildemar, é uma verdadeira Bomba.  Segundo me falaram, quando o
prefeito olhar esse documento com certeza vai dar uma crise de nervos. È esperar pra ver!

Porrada na Mesa

Quando sobe que podeira ser trocado pelo Dr. Benjamim de Oliveira, na vaga de vice na chapa de Elson Santos, Antonio Erismar fez o que ele mais gosta de fazer com tá com raiva! deu uma porrada na mesa com aquela "mãozinha" que Deus lhe deu e disparou! "SE  EU NÃO FOR O VICE, O PT VAI COM A OPOSIÇÃO" moral da história: se a convenção  dos partidos PSDB  PT, para escolha de candidato a prefeito e vice, vai acontecer nesse final  semana,  é porque a "PORRADA"  deu certo.

Coligação da Morte

A confusão tá formada...... é que quase  todos os pré candidatos  a vereadores do grupo do prefeito tão querendo cair fora.  Eles descobriram que lá só vai ter duas coligações, vão dividir da seguinte forma....são oito vereadores são oito vereadores de mandato, vai ficar  quatro de um lado, e quatro de outro, ou seja,   os novatos vão ter que competir com vereadores de peso com Aluízio, Paulo Canarana, Marquinhos Junior Meu Garoto e outros! Até a convenção muita coisa pode acontecer.

PPS vai ou fica?

O presidente do PPS  Sininger Filho, tá mais duro que o "FUMO DO ABIDIA" o homem já sentou com com o pré candidato Elson Santos,  efoi bastante  enfático:  o partido só apoia a candidatura de Elson, se  aceitarem suas propostas e pedidos , do contrário! Sininginho volta para a oposição de mala e cúia. como na politica tudo pode acontecer, no último domingo Sininger conversou demoradamente com Dr. Deusdethe Sampaio, e na conversa ele colocou suas proposta detalhadamente, e pelo o que parece a coisa ficou bastante adiantada.

Perder ganhando ou ganhar perdendo

O Vereador Canela,  vive hoje um dilema enorme  junto com seu partido PSB. de um lado a diretoria do partido não aceita ir com a candidatura do  Elson,  e como se não bastasse!  da forma que o grupo do prefeito vai dividir as coligações, o partido se ficar,  Canela perde a eleição e o PSB perde a cadeira.
Canela vai ter que tomar uma decisão urgente! se fica com o prefeito e arrisca perder a eleição, ou vai pro grupão e para  garantir mais 4 anos de mandato.

Chapa única

Deusdeth  Sampaio tá dando uma aula de politica, lá no Itinga, ele e o ex prefeito  Quininha, praticamente definiram a eleição em favor da Atual prefeita Vete Botelho. Quase que todos os pré  candidatos já desistiram de concorrer as eleições desse ano naquele Município. A grande surpresa foi a decisão do ex prefeito Raimundo Pimentel, que na semana passada retirou  sua candidatura de prefeito   e poderá  talvez,  apoiar sua   sua eterna  aliada vete Botelho.

Já tá praticamente definido, o candidato do "GRUPÃO"  deve ser mesmo!..... deve ser mesmo!......deve ser mesmo!  ah ah ah.....  lembrei, não pode falar agora, só  dia da conversão. kkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário