11/17/2013

"Gleide Santos" é preciso mudar para melhorar

Prefeita Gleide Santos

Açailândia - Nas nossas andanças pelas as rua e bairros de Açailãndia,  percebe-se que algo já começa a incomodar o povo,  no que se diz respeito a questão da administração de Gleide (PMDB), e principalmente a falta de apoio dos legítimos  representes do povo (vereadores), em favor das causas públicas.

 Notadamente o  que se ver,   todo mundo de braços cruzados, parece que torcendo para que a coisa não ande bem. Começando pelos a maioria dos secretários da prefeita, Alguns não fazem por não ter  competência, e muito menos conhecimentos, já outros,  não se ver muito empenho, comprometimento,  nem tampouco,interesse  em fazer a coisa andar. 

Para que vocês terem uma ideia! alguns processos que foram protocolados na Justiça, com denuncia de improbidade,contra ad ministração atual, quase que  todas  elas,  foram passadas por pessoas algumas delas, de "confiança" da própria prefeita,  que estão municiando esse movimento de documentos sigilosos, para tentar a qualquer custo afasta-la do cargo.

 Há uns dias atrás, a chefe do executivo fez uma reunião e foi bastante enfática em afirmar há todos seu secretários, dizendo o seguinte:  "aquele que não quiserem trabalhar levar a coisa serio, será demitido sumariamente, preciso de pessoas que me ajude a resolver os problemas, não traze-los pra mim". finalizou a prefeita. Mais parece que não funcionou, porque mesmo depois desse puxão de orelha, a coisa continua da mesma forma.

Vereadores:
Câmara Municipal

Diante de tudo isso, quando se questiona o que pensam   alguns os vereadores sobre esses assuntos, o que se houve é sempre a mesma coisa desde do inicio do governo.  Eles falam o seguinte: "vamos dá um ano pra ela, até porquê, nossa prefeita não está nem ai pra nós então vamos ver até onde ela vai"..... O grande problema disso tudo, é que a forma que a prefeita trata os vereadores de na lógica, seria a correta, tipo assim: eu administro o município e vocês cuidam de fazer o trabalho de vocês. Mais infelizmente nós sabemos que a coisa não funciona  assim,  e nós sabemos muito bem  disso.!








Nenhum comentário:

Postar um comentário