11/19/2013

"DENUNCIA" Central de Alarme poderá virá motivo de investigação na Câmara Municipal de Açailândia

Açailândia - Mais uma grande polêmica  poderá movimentar os bastidores da     Câmara Municipal de Açailândia, há qualquer momento envolvendo o ex vereador Irmão Carlos. De acordo com      alguns vereadores daquela casa, eles pretendem procurar saber    do   Irmão Carlos, o que aconteceu com a central de alarme, que foi instalada em cada gabinete no inicio do ano,  e que  até agora não funcionou.?

Após a denuncia, procuramos mais informações junto á   pessoas ligadas a presidência da casa,  sobre o sistema de alarme dos gabinetes, e o que descobrimos foi o seguinte: No inicio do ano, houve uma licitação para que a empresa vencedora, botasse alarme nos 17 gabinetes e cada um  com uma senha diferente, pessoal de cada vereador, só que já se passaram muito tempo e o que se ver nas salas dos parlamentares, são caixas vazias sem funcionamento e o que é o mais grave!   até agora nenhum vereador recebeu a sua senha como era pra ser. 
Câmara Municipal de Açailândia

A grande preocupação em tudo isso, alerta   um vereador!  é que   mesmo sem terminar o serviço, será que essa  empresa está recebendo seus pagamentos esses meses todos? e se não está,  porque a presidência da casa, não obriga a essa tal empresa terminar o serviço pra receber normalmente? Nós tivemos acesso a todos os  dados dessa empresa, que teria ganho a essa  licitação e estaremos divulgando aqui nos próximos posts.





 

Um comentário: