10/16/2013

Empresário, comunicador e político Bbzão manifesta apoio a Cavalcante rumo à Assembléia Legislativa

Pr. Cavalcante, jeová e Bbzão
Advogado Silvio Vieira, Jeová Alves, Pr. Cavalcante E Alexssandro Bbzão
Em reunião realizada na noite desta terça feira (15) ficou declarado o apoio do empresários Alexssandro Bbzão  a pré-candidatura de deputado estadual do Pastor José Alves Cavalcante (PSC).
Alexssandro Bbzão é um importante empresário do Maranhão. Atualmente é presidente do Grupo Bbzão de Comunicação, tal grupo é detentor dos direitos da TV Cidade Band (Canal 5) e outros empreendimentos. Além disso, o empresário possui um ciclo grande de amizades, fruto do seu caráter, e uma grande base eleitoral por conta do seu histórico político.

Na reunião estava presente também o ex-prefeito Jeová Alves que pretende ser candidato a Deputado Federal. Apesar do Pr. Cavalcante já ter consolidado dobradinha com o vice-prefeito de Imperatriz, Pr. Porto, para ser seu Federal naquela região, o ex-prefeito afirmou que a pré-candidatura de Cavalcante tem seu apoio na região de Açailândia.
A pré-candidatura do Pr. Cavalcante já é fato, o crescimento rápido da mesma já é destaque em todo Maranhão. Como é de conhecimento de todos, toda ação tem sua reação, algumas pessoas já começam a tentar desclassificar o mesmo, porém o estado quer nomes novos e em 2014 Açailândia deverá escolher candidatos que seja “Prata da Casa”.

Por ser um grande líder evangélico, Pr. José Alves Cavalcante sabe se relacionar com os mais humildes e com os que raramente são ouvidos. O pré-candidato conhece a realidade do município e região, já que há anos preside às Assembleias de Deus no sul do Maranhão.
Conhecendo o caráter do líder religioso, cerca de 200 pastores das Assembleias de Deus de Imperatriz, inclusive o presidente do ministério naquele município, já estão dando total auxilio a pré-campanha do referido.

Além do empresário e comunicador, Alexssandro Bbzão e do ex-prefeito Jeová Alves, nesta terça feira (15) o conceituado médico e político, Dr. Benjamin de Oliveira e o empresário Geraldo, proprietário do “Grupo Gênova”, declararam que estarão juntos com Cavalcante em 2014, rumo a Assembleia legislativa do Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário