9/23/2013

TV CIDADE (BAND AÇAILÂNDIA) conquista 1º lugar em audiência em apenas quarenta dias de programação

Por Antonio Marcos
A emissora tem como diretor Comercial e institucional, o Sr. Benedito Ramos.
Antonio Martins e Antonio Marcos
Antonio Martins e Antonio Marcos
Com um trabalho voltado para a comunidade, o programa Açailândia Urgente da TV CIDADE CANAL 5 (BAND), que tem como apresentadores os comunicadores Alexssandro Bbzão (diretor presidente), Antônio Martins e Antonio Marcos vem conquistando espaço a cada dia.
BBZÃO-ESSA
Diretor Presidente da BAND, Alexssandro Bbzão
O programa que vai ao ar todos os dias das 12h30 às 14h aborda temas importantes e bastante polêmicos sobre polícia, política, denuncias e outros… O que repercute no programa é o que se comenta na cidade e região.
O projeto conta com varias parcerias, inclusive de autoridades, representantes de vários seguimentos da sociedade civil organizada e emissoras de Rádios, Blogs e jornais impressos.
Mais Investimentos…
Mesmo o sinal da emissora sendo um dos melhores da região, o comunicador, empresário e proprietário, Alexssandro Bbzão continua fazendo grandes investimentos em equipamentos de última geração, para que possa melhorar o “Produto Final” (imagem e programação).
Tudo pronto para estréia
1375900_10151595432456765_2101958167_nNa próxima segunda-feira (30) a emissora sobe mais um degrau importante, com a estréia do programa “Nas Garras da Policia”, apresentado pelo comunicador Nilton Cesar. O programa certamente será mais um líder de audiência.

Um comentário:

  1. Pastor acusado de estupro em Açailândia vem articulando seu nome como candadto a deputado federal apoiado pelas igrejas evangelicas assembleia de "DEUS"..


    Pastor que queria ser deputado é acusado de estupro em Açailândia

    Pastor da Assembleia de Deus queria ser Deputado hoje acusado de estupro
    O município de Açailândia distante cerca de 600 km da capital São Luís, ao que parece foi amaldiçoado durante sua emancipação política administrativa.

    Um município tão rico e prospero, tinha tudo para dar certo, mais não é isso que vem acontecendo, seja no meio político, seja no meio jornalístico, seja no meio religioso tudo vai de mal a pior.
    Recentemente, o todo poderoso e intocável fazendeiro e presidente das igrejas assembleia de Deus pastor Cavalcante, teve seu nome envolvido em mais um escândalo de causar inveja até mesmo os maiores empresarios da fé do Brasil, que são Valdomiro Santiago e Edir Macedo.

    Existe poucas diferenças entre Santiago e Macedo do pastor Cavalcante, e uma delas é que apesar de ambos serem muito esperto na arte de ludibriar a fé alheia, serem vendedores de ilusão ao praticar o comercio da "salvação", tanto Macedo, assim como Santiago, nunca tiveram suspeita ou denúncia de crime de estupro contra membros de suas empresas religiosas, como aconteceu recentemente com Cavalcante.

    Blogueiros acima do “bem” e do mal.

    Existe um blogueiro Açailândense todo metido a “moralista” que pousa de bom moço, criticando a tudo e a todos, inclusive agora dando uma de “servo de Deus”, o mesmo esquece que trocou sua ex-mulher com uma penca de filhos em um município distante cerca de 160 km de Açailândia, que por sinal mora em um barraco sem as mínimas condições de higiene, por uma conhecida empresaria de Açailândia.

    E por falar em blogueiro, assim como o tal moralista, existe falsos moralista de todos os tipos em Açailândia, desde os que gosta de ficar recebendo algumas migalhas para não divulgar nada, tem tambem alguns que além de queimar a “rosca”. Existe tambem os que vive criticando alguns políticos e autoridades locais para ganhar uma cesta básica no final do mês, existe os que circula pelas vias públicas em veículos “FINAN “querendo ser gente.

    Envie suas denúncias, seu nome será mantido no mais absoluto segredo
    Se você tem uma denúncia, comprovadamente documentada, e deseja torna-la publica, gentileza enviar para nosso e-mail, teremos o maior prazer em divulgar aqui, não temos lado político, por favor só envie denúncias com documentos.
    http://wikileaksacai.blogspot.com.br/2013/09/pastor-acusado-de-estupro-em-acailandia.html

    ResponderExcluir