Se confirmando a aliança desses dois partido, o ex prefeito deve dividir o mesmo palanque com a atual prefeita de Açailândia em 2014.
Carlos Brandão presidente do PSDB |
Açailândia - presidente estadual do PSDB no Maranhão, deputado federal Carlos Brandão, considerou justa a defesa do prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira, de que seja consolidada uma aliança entre o seu partido político e o grupo da governadora Roseana Sarney (PMDB) para a eleição ao Governo do Estado em 2014. Na última segunda-feira, durante a visita do ministro da Saúde Alexandre Padilha em São Luís, Madeira reafirmou que apoia uma eventual candidatura do secretário de Estado da Infraestrutura, Luis Fernando Silva, ao Palácio dos Leões. Ele admitiu que há várias correntes no partido, mas garantiu que não mudará o seu posicionamento.
Ildemar Gonçalves PSDB |
Não é de agora, que Carlos Brandão, vem trabalhando para que o seu partido a nivél de estado faça um composição com o PMDB de Roseana, nas eleiçoes de 2014. Há quem diga que esse nanoro entre os dois partidos, já teria até acabado em casamento! e que Carlos Brandão, teria inclusive negociado o partido e batido o martelo com Roseana, para apoiar o secretário de Infra- estrutura Luiz Fernando, no ano que vem.
Gleide Santos PMDB |
Com essa possivél aliança de PMDB e PSDB no maranhão, em alguns municipos como Açailândia, que os dois partidos nao se bica e que são adversários ferrenhos há bastante tempo, pode vai acontecer algo que eu posso considerar bastante inusitado: Ildemar no mesmo palanque com a prefeita Gleide Santos e Chiquinho Esacócio. Na verdade não seria nenhuma surpresa ver o grupo de Ildemar dando apoio admistração de Gleide, haja visto que os 3 vereadores do PSDB Fátima Camelo, Aluisio e sergiomar de Assis esse sobrinho de ildemar, todos são aliados da prefeita na câmara. Caso Ildemar náo aceite essa união do seu partido com o da sua principal adversária, e continuar com dando total apoio ao Flavio Dino, a única saida seria mudar de partido e abandonar de vez seu amigo Madeira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário