7/08/2013

Com o afastamento de Chiquim de Açailândia Nelson Bragato pode ser o federal do grupo

Dep federal  Chicinho Escócio

Açailândia - Muitos estão se perguntando o que aconteceu  realmente com o deputado federal  Chiquinho Escócio? O homem sumiu de Açailândia, e nem noticias. De acordo com fontes ligadas ao  grupo do 15, O chá de sumisso de Chiquim, teria ocorrido depois do  crescimento do nome do empresário Nelson Bragato, dentro da administração  da prefeita Gleide Santos.

  Ainda segundo minhas fontes,  Bragato vem conquistando muita gente dentro do grupo, chegando inclusive há juntar  pessoas  importantes dos 2   grupos politicos de Açailândia,  como impresários, funcionarios publicos e grande parte da imprensa local. O homem da VENNER LINNE, tem uma ligação muito forte com a familia Sarney, sempre foi fiel ao deputado Sarney Filho, que sempre teve voto em Açailândia, e  nunca fez nada por nossa cidade. 

Ao que parece........ Chiquinho, vem mesmo perdendo  espaço no governo da Guerreira, nao se sabe se  ele recebeu ordem do Sarney pra se afastar de aAçailândia,  ou  teria desencantado de vez,  de Gleide Santos. Se  se continuar assim:  Bragato ganhando espaço no governo, e Chiquim fora da parada, podemos ter um candidato a deputado federal, com muitas  chances de eleição em 2014.


Em reunião com lideres evangélicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário