4/05/2013

Açai Folia e Açai Fest os 2 podem acontecer no mesmo dia.

Acaba de chegar uma informação de uma fonte bastante confiável, que o Açai Folia  2013, vai realmente acontecer. De acordo com minha fonte,  os Blocos Sede zero e Leva Eu,  que nao tem interesse na participação do Açai Fest,   estriam trabalhando junto com um grupo politico de Açailandia,  para a  realizando e o evento em parceria com o também realizador de eventos Bili Folia, que já tem bastante experiencia em micaretas desse porte. Caso isso fique realmente confirmado, como seria realizado esses dois eventos em uma mesma época?


-Será que a prefeita Gleide Santos liberaria um local pra essa festa?

-Seria realmente na mesma semana do aniversário da cidade?

-Teria contingente policiais pra dá seguranças nas duas festas?

-Onde que o povo iria arranjar tanto dinheiro pra comprar abadás pra esse tanto de  festas?

-Será que a câmara de vereadores vai aguentar tanto pedido  de patrocínio?

O grande problema   é que, seja  AÇAI FOLIA, AÇAI  FEST,  seja qual for!  o certo é que  até agora não tem nada definido com relação estrutura do evento. Faltam  somente 2 messes para a realização de  uma das maiores micaretas do Brasil,  e até agora o que se sabe é que não se tem nada definido de uma forma concreta que possa acalmar os foliões. Até onde se sabe: não se tem informações sobre, contratação de  bandas, trios elétricos e principalmente estrutura de camarote. A vontade da prefeita  Gleide,é que esse ano entre mais 2 blocos, em um total de 4,  só que  até agora não se viu falar mais nada.
Aguardamos agora o empenho, conhecimento e princialmente a experiencia  dessa comissão  que foi criada para organizar o evento por que já tá passando da hora.




Nenhum comentário:

Postar um comentário