3/30/2013

3 nomes disputam uma vaga no grupo de ildemar rumo Assembléia Legislativa


Açailândia - Começa esquentar o clima para as eleições do ano que vem em Açailândia.
Ver. Marrquinhos
Segunda uma fonte muito ligada ao grupo do ex- prefeito Ildemar, me confidenciou o seguinte:  que  tá havendo uma disputa bastante acirrada dentro do ninho tucano,  sobre  o nome de quem sairá  candidato a deputado estadual do grupo.

Quininha ao lado de Sarney
De um lada o ex prefeito do Itinga Quininha, coordenador  da campanha de Elson na eleição passada, que teve a palavra de Ildemar na época,  que o candidato seria ele. Só que além de Quininha!  mais dois nomes de peso  dentro do grupo estão disputando essa vaga quase no tapa! são eles:  vereador Marquinhos do PCdoB, foi líder de governo de ildemar, e hoje é  homem forte de Flavio Dino em Açailândia.

Por o outro lado, tem Elson Santos, segundo colocado na eleição de prefeito passada,  homem de confiança  do grupo e sobrinho de Ildemar. Esse inclusive  já teria dito que não abre mão em hipótese alguma de ser o escolhido do grupo, sempre fez o que o grupo pedia e agora segundo ele,  chegou a sua vez A verdade é que:  mesmo o vereador Marquinhos sendo do partido Dino,  ele não consegue vencer essa queda de braços, mesmo  porque ildemar jamais vai deixar de lançar o sobrinho para apoia-lo.
Elson Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário