12/17/2012

Vereadores fecham bloco para eleição da mesa Diretora

Açailândia – os vereadores Prof. Pedro, Pastor Vagnaldo, Carlinhos do forum liderados pelo vereador de segundo mandato Marcio Aníbal, estiveram reunidos mais uma vez para fechar questão em torno da eleição da18302_441265692590070_1273054648_n presidência e mesa diretora da câmara municipal de Açailândia.
Na ultima reunião os quatro vereadores de seis eleitos no palanque de Gleide Lima, fizeram um compromisso de seguirem juntos na tentativa de montarem uma chapa de consenso e livre de influencia externa nas decisões dos parlamentares.
Dente o grupo de seis eleitos com Gleide a situação ficou a seguinte, Márcio Aníbal vem agregando, em torno do projeto da presidência, outros vereadores; a vereadora Lenilda ainda não conseguiu demostra força juntando votos, vereador Bento Camarão continua a espera da determinação da prefeita eleita Gleide Santos.
A postura equilibrada e madura da prefeita Eleita Gleide Santos de não se meter na disputa da câmara municipal vem propiciando uma discussão e amadurecimento dos vereadores, no momento em que a prefeita não chapa pra ela a responsabilidade de fazer a presidência na força, deixando uma mensagem clara que a câmara posa resolver seus problemas e que unida posa contribuir para o desenvolvimento da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário