11/22/2012

Lascou: alguns prefeitos que estão deixando o cargo sabem que serão presos

A prefeita Bia Venâncio, ela é apenas a primeira de uma série de prefeitos do Maranhão que devem ser alcançados por investigações federais.

Eles estão distribuídos em todas as regiões do Estado em, grande e pequenas cidades. Alguns estão conscientes do futuro que os aguarda. Pouco poderão fazer, apenas rezar para que não recebam a ordem de prisão antes da virada do ano, com medo de não poder comer do tradicional peru natalino. 
 
 E já começou a onda de prisões, a começa pelo do ex-prefeito de Bom Jardim-MA Antonio Pedrosa que foi capturado ontem na cidade de Pirapemas (a 54 km de São Mateus). Outros prefeitos que sabem que já estão na mira da justiça, começaram a colocar seu patrimônio a venda afim de poder pagar as multas que receberão como também as custa com advogados.

No interior do Maranhão tem até prefeito entrando com ação contra a imprensa afim de impedir que tais meios divulguem as práticas criminosas que os mesmos praticaram ao longo de suas administrações como falsificações de notas e prestações de contas, criação de empresa fantasma para desvio de dinheiro, ação criminosa por meio da contratação de transporte e por aí vai. De fato podemos achar que dentro de muitas prefeituras por aí, há um verdadeiro crime organizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário