10/08/2012

Prefeita eleita Gleide Santos da entrevista coletiva e fala dos primeiros planos

Açailândia - Gleide Santos em entrevista coletiva no Templo Central das Assembléias de Deus, por volta das 17h30 de hoje. Acompanhada de seu marido Dr Dalvadisio do vice-prefeito Juscelino dos vereadores Aníbal, Carlinhos, Vaguinaldo, Prof. Pedro e outras lideranças, Onde compareceu toda a imprensa da cidade, e vários correligionários.

Gleide afirmou que sua maior preocupação é com o sistema de saúde do município, e que devera já em janeiro abrir mais três hospitais para a tender a população. Gleide ainda falou da intenção de fazer uma equipe de transição que possa começar a trabalhar com técnicos da atual administração a fim de começar a tomar pé da situação e de posse das informações vai iniciar um planejamento estratégico.

A prefeita Eleita respondendo a pergunta do jornal do Maranhão a firmou que está tranqüila em relação a sua situação jurídica já que seus advogados têm acompanhado de perto passo a passo das ações judiciais. E que tomara posse normalmente em janeiro.

Por fim Gleide agradeceu os votos recebidos, relembrou as dificuldades que enfrentou para registrar a candidatura e para vencer as eleições, e ainda refez os compromissos de seu plano de governo, que estava sobre a mesa, afirmando que tudo que estava escrito iria cumprir



Nenhum comentário:

Postar um comentário