10/03/2012

Pesquisa aponta vitória esmagadora de Gleide Santos em Açailândia. 56,66% dos eleitores de Açailândia querem Gleide como prefeita.


image

Açailândia – O chamado empate técnico amplamente divulgado pela imprensa Vil, Mesquinha e Marrom de Açailândia, comandada pelo prefeito Ildemar, não passou de mais uma grande mentira da campanha daquele candidato que se auto-promove dizendo ser de verdade.
Pesquisa encomendada pelo Jornal A Tribuna e registrada na Justiça Eleitoral com o protocolo nº MA-00379/2012 aponta os verdadeiros números de intenção de votos para prefeito em Açailândia. A amostragem da pesquisa envolveu 600 eleitores divididos em todos os bairros da Cidade que foram ouvidos por pesquisadores especializados, entre os dias 29 e 30 de setembro.
A pergunta feira aos eleitores pesquisados foi: Em quem você votaria para prefeito nas eleições deste ano? Gleide ficou com a aprovação de 56,66% dos eleitores entrevistados, contra apenas 28,66% de Elson Santos e 9,83% do Professor Milton.
O índice de rejeição do candidato do prefeito Ildemar alcançou números exorbitantes de 52,83% de eleitores que não querem de forma alguma Elson prefeito.
image

Nenhum comentário:

Postar um comentário