10/25/2012

Governo de Gleide Santos terá quase que todos os vereadores eleitos no grupo de ildemar

Campeã  de votos na história política de Açailândia, com quase 30 mil, votos, a prefeita eleita Gleide Santos(PMDB), mesmo tendo elegido apenas cinco dos 17 vereadores na eleição do dia 07 último, não deve ter muitas dificuldades para compor uma base de apoio majoritária. Observadores políticos da cidade acreditam que somente três vereadores –Aluisio(PSDB), Fátima Camelo(PSDB) e Sergiomar também do (PSDB) – não deverão formar a base aliada do próximo governo municipal.
Vereador Josely


1: Vereador Josely, é comerciante e precisa da sobrevivência  ao seu comercio, além de ter  um bom relacionamento com todo o grupo da Prefeita, com certeza esse se  agrega fácil.









Anselo


2: Anselmo, Esse nunca escondeu que quando fosse eleito vereador, só ficaria do lado de quem ganhasse.








Ver. Marquinos



3: Marquinhos, Foi eleito a primeira vez no grupo de Gleide, vai querer com toda certeza! Até porque ele tem algo que o novo governo vai precisar.




Fanio Mania



                                 

4: Vereador Fanio Mania, esse foi a surpresa da eleição. Vai querer fazer carreira na politica, e sendo vereador de primeiro mandato, não vai arriscar ficar contra prefeito mesmo porque,  ele sabe que Vereador sem  prefeito passa todo mandato chupando o dedo.






5: Vereador Fabio Pereira, durante todo o mandato esteve na base do governo de Ildemar, agora no seu segundo mandato, vai certamente fazer um trabalho  junto com a prefeita Gleide. É outro que sabe que, ficar sem apoio de prefeito é nadar, nadar e morrer na praia.





Ver.Canela
 6: Vereador Canela, esse cada eleição que passa vem caindo sua votação.    Passou   um sufoco danado mais conseguiu se reeleger,  já foi   até secretário de Gleide. Canela foi bastante judiado no governo de ildemar,  esse pode ter certeza! já é Gleide desde criancinha.  












Ver. Diomar
 7: Essa ai é uma guerreira.....por muitas vezes  foi humilhada no grupo de ildemar, mas nunca abandou seu povo.
Começou  a campanha no grupo de Gleide, mais por questões  de  negociata com seu  partido com o grupo do prefeito, ela  foi obrigada a pedir voto pra Elson. ganhou a eleição e agora está livre para trabalhar na câmara do lado de Gleide Santos e seu grupo.




Ver. Sarney Moreira

8: Sarney Moreira, se elegeu uma vez e em seguida ficou fora. Agora volta com força total, dessa vez ele  tem uma grande responsabilidade de fazer um bom trabalho pro povo da Vila ildemar. E  pra fazer um bom trabalho é necessário ter um bom relacionamento não  só com a prefeita, mais também com todo o seu grupo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário