10/23/2012

Ildemar e seu seu dilema!


Após as eleições de 7 de outubro, alguns correligionários do grupo de Ildemar, que ainda não se conformaram em perder a prefeitura,  vive há  todo momento dizendo que  pode ter nova eleição em Açailândia. Vamos por parte!......  Vou colocar alguns fatos que   podem  comprovar que  o líder dos tucanos  Ildemar Gonçalves,  não teria interesse nenhum  em uma nova  eleição, caso  Gleide santos,  tenha algum problema e não possa assumir.

1: -  Ildemar sabe que se tiver uma nova disputa eleitoral,  a Justiça  terá um prazo de pelo menos 90 dias,  para a realização de uma nova eleição, enquanto isso!  quem vai comandar o município é o presidente da câmara que com certeza será   do grupo da prefeita.

2: - Será que  fora da prefeitura, Ildemar,  vai tirar dinheiro do próprio bolso, pra bancar uma outra candidatura sabendo que agora a diferença poderá  ser  o dobro de votos da eleição de 7 de outubro passado?

3: - Como ele não confia em ninguém do seu grupo, ao não ser  os parentes!  Será que ele novamente vai lançar O Élson,  ou agora vai mudar pro Sergiomar, que mesmo tendo o apoio total da maquina da  prefeitura tirou menos voto que o Aluisio.?

4: - Será que ele estaria disposto lançar um outro candidato  com esse desgaste todo,  tendo que enfrentar o grupo de Gleide com a prefeitura na mão?

5: - Depois de demitir todos os funcionários, paralisar os serviços de   saúde, tirar algumas empresas prestadoras de serviços, e não cumprir acordo com a maioria da imprensa, que teve na campanha, e   que hoje  está revoltada! Vocês acham  que ele vai arriscar?

..........São por essa e outra que eu,   na minha modesta porem sincera opinião! Ildemar não vai meter a mão em “ CUMBUCA”.

Um comentário:

  1. no dia da apuraçao ele caiu tisico no chao quando soube que gleide ja estava na frente com mais de dois mil votos depois quando acoedou foi procurando que dia e a aleiçao
    se eu tivesse perto eu diria vc perdeu se danou se lascou com sete mil voto o nome de sua fazenda familiar nao e

    ResponderExcluir