10/13/2012

Derrotados e vencedores e a vida continua!

O SONHO ACABOU
Passado as eleições, quem ganhou não para de comemorar! e quem perdeu achando que a mamata nunca ia acabar, é hora de sacudir a poeira e dá "a volta por baixo"

INFERNO ASTRAL Já o deputado Federal Hélio Santos, vive o pior momento politico de sua carreira.
Não cumpriu  com os compromissos  de  apoiar  aos candidatos a  prefeitos da região,  poderá   perder o mandato há qualquer momento. É   o pior  de tudo! apostou todas as fichas em  seu irmão que foi derrotado nas urnas,  em uma eleição que pra  "HÉLIO"  a vitória era praticamente garantida.

A ARTE DE SABER GANHAR
A prefeita eleita Gleide Santos, falou em sua entrevista coletiva após a vitoria, sobre vários assuntos. Mais uma coisa me chamou muito atenção..... foi  quando ela disse  o seguinte! " a gente tem que aprender perder e aprender a ganhar..... perdi pra eles por duas vezes, agora é a minha vez."

FORA DO PÁREO
Na minha opinião, Bbzão e   Junior Meu Garoto,  perderam  a eleição por achar que o povo iria novamente acreditar   nas promessas mirabolantes e na força do dinheiro. Resultado!! o povo pegou  o dinheiro e votou contra....È  parece que a  coisa tá mudando, o eleitor não é mais burro.

COMPETÊNCIA EM DOBRO
Vereador Marcio Anibál, é hoje o maior exemplo de trabalho, sabedoria, seriedade  e acima de tudo! um  carisma muito grande com seus eleitores. Tudo isso faz  dele, uma das maiores personalidades politicas  surgindo em  nossa cidade. Parabéns.

DANDO A VOLTA POR CIMA
O ex prefeito e ex deputado Deusdeth Sampaio, realmente  deu a volta por cima  nas eleições de 7 de outubro.  Foi `o principal articulador do GRUPÃO dando a vitória pra Gleide, contra o Ildemar,   manteve a vete prefeita por mais quatro anos no Itinga, também contra o mesmo grupo e por último, conseguiu  dá pra Açailândia um deputado estadual que vai ajudar Gleide ha trazer recurso do Governo do Estado.

DESBANCANDO A CONCORRÊNCIA
O peso pesado da câmara municipal Vereador Aluísio, provou que além de ter voto, muitos  tem amigos e parceiros fieis. Mais uma vez foi o mais votado, tirando em primeiro lugar,  desbancando o ex secretário de educação e candidato da prefeitura Sergiomar de Assis, que mesmo com o apoio de toda máquina administrativa, não  conseguiu o primeiro  lugar.

LÁ VEM LÁ VEM LÁ A RURAL!
Gente já tá pronto o CD da rural, esse como é inédito, há uma previsão de uma venda que pode ultrapassar a casa  dos 10 mil cds  vendidos. É só aguardar pra ouvir e sorrir muito, porque me disseram que  tá muito bom.



Nenhum comentário:

Postar um comentário