7/27/2012

São Francisco do Brejão : Comunicadores de Açailândia entra de vez na campanha de Reeleição do Prefeito Alex (43).

 J. Silva Jornal Tribuna, Prefeito Alex e o Radialista Nilton Cesar


“São Francisco do Brejão não pode perder a oportunidade de Continuar com um prefeito alinhado com a força dos governos estadual e federal.”

Em visita realizada hoje Sexta-Feira , 27,à Vizinha Cidade de São Francisco do Brejão,ficou acordado a entrada em definitivo dos Trabalhos dos Comunicadores/ Jornalistas de Açailândia na Campanha do Candidato a Prefeito Alex Santos 43 (PV). No encontro com o candidato estavam os Comunicadores ; Jornalista Jota Silva (JORNAL A TRIBUNA) Comunicador que tem uma ligação muito forte e amizade com o atual prefeito daquele Município,O apresentador de Tv e Radialista Nilton Cesar, juntamente com este Blogueiro (Josinaldo Smille /do BLOG FOLHA DE CUXÁ),Profissionais da mídia Açailandense ,que prontamente  se comprometeram em realizar os seus trabalhos Jornalísticos e de Assessoria na campanha de Reeleição do Candidato a Prefeito Alex 43(PV).

“Entendemos que o Candidato a Prefeito Alex Santos (43), é o mais Preparado e o mais capacitado entre os candidatos para continuar Administrando São Francisco do Brejão. Ao longo de sua vida Pública, mostrou ser um Jovem atuante e competente para trabalhar muito mais pela cidade nos próximos 04 anos, e também por ser reconhecido não apenas pelos cidadãos de São Francisco do Brejão, como em todo Estado do Maranhão como político atuante. Por essas e muitas outras razões, a Camisa 43 do PV receberá o nosso manifesto de apoio”, enfatizou os companheiros de IMPRENSA em visita à residência do candidato.


Nenhum comentário:

Postar um comentário