6/17/2012

Política: “FLA” mostra força em reunião realizada em frente a residência do pré-candidato Jeová Alves

Uma multidão compareceu a reunião do FLA (frente de libertação de Açailandia), realizada pelo o ex. prefeito e pré-candidato Jeová Alves!
   
Açailandia – Aconteceu na noite deste sábado em frente a residência do ex. prefeito e pré-candidato Jeová Alves, um dos maiores encontros já realizado pelo o grupão de oposição, batizado de “FLA”,frente de libertação de Açailandia.

Milhares de pessoas compareceram ao encontro. O que seria apenas uma simples reunião acabou se transformando em uma grande concentração cívica e democrática, aonde se fizeram presentes todos os pré-candidatos a prefeito do"Grupão", exceto GleideSantos.

O encontro foi marcado pelo o discurso do anfitrião Jeová Alves, que ao lado de seu pai, fez questão de destacar a importância da família, o empenho de sua esposa e amigos que sempre contribuíram para com os seus projetos políticos.

Durante sua fala, Jeová deu exemplos práticos e deixou claro que é possível derrotar o "Gigante". Em imperatriz Sebastião madeira derrotou nas urnas na última eleição municipal, o dono de uma das maiores rede de loja do nordeste, Ildon Marque, em Bom Jesus das Selvas, a então prefeita Maria Lira perdeu as eleições para o atual prefeito Sabry Azar, na época enfrentando sérios problemas de saúde. No itiga, mneu amigo quininha perdeu a eleição para uma mulher, isso porque o povo entendeu que era o momento de mudar. O gigante não tão grande, Já disputei uma eleição com o prefeito que ai está e perdi por 34 votos, se dessa vez for o escolhido para ser o candidato, junto com os meus amigos e pré-candidatos aqui presentes, venceremos a eleição com uma larga vantagem” Disse Jeová.

Ao final do discurso, Jeová pediu que todos os colegas pré-candidato e amigos presentes, dessem as mãos em sinal de união, o que foi prontamente atendido por todos.

Congestionamento - Chegar à casa do pré-candidato não foi uma tarefa muito fácil, pois quase todo o bairro GETAT ficou tomado de carros e pessoas, vindas de diversos bairros da cidade, pessoas que em gestos e expressões fazem notório o desejo de ver Açailandia tomar um novo rumo, trilhar o caminho do desenvolvimento.

 Por Antônio Marcos

Nenhum comentário:

Postar um comentário