2/10/2012

PM prende acusado de comandar o tráfico no bairro laranjeiras e adjacências

Açailandia – Depois de investigações minuciosas feitas por homens do serviço de inteligência da policia militar de Açailandia, comandada pelo o major Edeilson carvalho, a policia conseguiu prender um homem identificado como: Raimundo Costa de Oliveira (27), conhecido pela alcunha de “gordinho”.

A prisão do acusado foi efetuada por volta das 20h30min. da noite desta quinta-feira 09/02, quando o mesmo se encontrava em um bar de sua propriedade, localizado na rua 13 de junho no bairro laranjeiras, em uma área conhecida como “casqueiro” que segundo a policia funcionava só de fachada para não despertar qualquer suspeita.

Em poder do acusado os policiais encontraram: 257 pedras de crack, plástico e tesoura que eram utilizados para embalar a droga e aproximadamente R$ 1.200,00 em dinheiro, que segundo a policia é fruto do comercio criminoso. O acusado não quis falar com a imprensa.

O serviço de inteligência da policia militar continua com as investigações, no sentido de prender outros traficantes que vem atuando na cidade e região.

O acusado Raimundo Costa de Oliveira, foi apresentado no 1º distrito policial para as providencias cabíveis.

Por Antonio Marcos