9/21/2011


Radialista ''Nilton Cesar'' se filia ao PSB

No Congresso Municipal do PSB, realizado no último final de semana, o Radialista Nilton Cesar, filiou-se ao o partido, sendo o 15º pré-candidato a vereador pela agremiação.

Nilton Cesar ao lado dos dois presidentes
Açailândia - No último domingo, 18, o diretório municipal do PSB de Açailândia realizou o XI Congresso Municipal, reunindo lideranças de Açailândia, região tocantina e de todo o Maranhão. No evento foram discutidas as principais questões da política regional, além de se apresentar o projeto do partido para as eleições do próximo ano.

O congresso, organizado pelo presidente da Comissão Executiva do PSB de Açailândia, vereador Canela, reeleito no evento, foi marcado ainda pela filiação do 15º pré-candidato a vereador para o pleito de 2012. Acompanhado de lideranças, companheiros e apoiadores, o radialista Nilton César, da Rádio Marconi FM, assinou a ficha de filiação, que foi abonada pelo Presidente do Diretório Estadual José Antonio Almeida e do vereador Canela, como forma de boas-vidas à agremiação.
O Radialista Nilton Cesar, milita na Imprensa de Açailândia desde 97 quando chegou ao Município, onde construiu família, amigos e admiradores, sempre com um trabalho voltado as famílias carentes.

Durante o Congresso, que reuniu centenas de pessoas no auditório da Câmara Municipal de Açailândia, houve ainda a criação do Movimento Negro, Secretaria Especial da Mulher, Movimento Sindical, Movimento Jovem e Movimento Popular do PSB. As equipes formam os órgãos de apoio às políticas do partido, que pretende abranger os principais segmentos da sociedade açailandense.

O presidente do Diretório Estadual do PSB, José Antonio Almeida, durante seu discurso no congresso, pontuou os avanços obtidos pelo partido no cenário maranhense. “O PSB está se instalando em todos os município do Maranhão e aos poucos estará mudando o jeito de fazer política, principalmente no nosso estado”, disse ele, registrando ainda que o PSB tem grande serviço prestado em Açailândia através dos mandatos legislativos que manteve até o momento.

Lideranças – Prestigiaram o Congresso do PSB lideranças como  Cleudson Claudino, Secretario Especial do PSB na região tocantina, José Antônio Almeida, Presidente do PSB estadual, Iany Salazar, presidente do PSB de Bom Jesus das Selvas.

Estiveram presentes ainda os vereadores Fábio Pereira (PSDC), Márcio Aníbal (DEM), Junior Meu Garoto, (PSL), Marquinho(PR), Aluísio (PSDB), presidente da Câmara Municipal de Açailândia, o vice-prefeito, Antônio Erismar (PT), o presidente do PSDB local, Elson Santos, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário