8/22/2011

Quininha se reuniu com deputados do estado em Brasília

Em sua viagem à capital federal, na semana passada, o pré-candidato  a prefeito de açailandia Quininha se reuniu, em Brasília (DF), com os integrantes da bancada maranhense no Congresso Nacional. Ele demonstrou aos parlamentares a reivindicação que existe em açailandia para sua pré-candidatura no município, pediu ainda aos deputados e senadores empenho para viabilizar recursos para açailandia e região em diversas áreas. Participaram da reunião os deputados federais Cléber Verde, Gastão Vieira, Alberto Filho, Lourival Mendes, Nice Lobão, Dutra PT, Ribamar Alves,Francisco Escórcio ,Pedro Fernandes, Davi Alves Filho, Pinto da Itamarati Carlos Brandão e Helio santos  PSDB  Sétimo Waquim e Waldir Maranhão do PP.
Para Quininha  a reunião com os deputados e senadores em Brasília foi uma reunião bastante produtiva, foi um momento de muita harmonia e foi  uma demonstração de que o meu relacionamento com a bancada maranhense reafirma o meu compromisso com o grupo da governadora e do senador Lobão.” Fiz sempre grandes amizades por isso fui muito bem recebido por todos; e pude nessa reunião mostrar e ouvir dos parlamentares o que pensam sobre minha pré-candidatura em Açailandia. E foi uma oportunidade de renovar   a união de propósitos, que tenho por toda a cidade e região porque o nosso povo merece”.concluiu.
Após a reunião de trabalho com os deputados e senadores, Quininha ofereceu um almoço aos parlamentares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário