9/11/2017

Nove pessoas morrem “carbonizadas” e outra fica gravemente ferida em acidente na BR-222, próximo a Reta

Das pessoas que estavam nos dois veículos, apenas um sobrevivei e está em estado grave
AÇAILÂNDIA - Um grave acidente foi registrado por volta das 17h30 deste domingo (10) na NR-222 à altura do KM 650, próximo ao Povoado Reta, distrito de Açailândia.
Uma colisão frontal entre um automóvel Prisma de placa PSO-5009 e um Gol de placas NXO-5190, matou nove pessoas carbonizadas e deixou outra gravemente ferida.
No gol que estava indo de Açailândia para Santa Inês estavam cinco pessoas, sendo três mulheres e dois homens: Zaine Rodrigues Barros (38); Paulo Sergio Barreto de Oliveira (33); Lilian Glayce Rodrigues da Silva (19); Telma Leticia Barros Silva (15) Antônio Barros Silvas, sendo os dois últimos, irmãos.
No prima, que segundo informações estava indo do povoado Córrego Novo para Imperatriz, estavam duas mulheres e três homens: Naira Ferreira de Melo (27); Alysson da Costa Santos (25); Antônio Alves de Almeida (80); Josinalva da Conceição Sousa (38) que também morreram carbonizados.
Do segundo veiculo (prisma) apenas o motorista identificado como Domingos Neto Alves Santos (47) que conseguiu sair do veiculo. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento de Urgência – SAMU trazido para o Hospital Municipal de Açailândia, de onde foi transferido para o Socorrão de Imperatriz.
Conforme frenagem verificada no local e relato do sobrevivente (Domingos), os policiais concluíram que o Gol, que seguia sentido Açailândia/Santa Inês estaria em excesso de velocidade e por isso teria perdido o controle na curva, invadiu a contramão e acabou colidindo de frente com o Prisma que vinha no sentido contrário.
Fonte: Blog do Antonio Marcos