Foi divulgado neste dia 21 pela Superintendência do Banco do Brasil o fechamento de diversas agências por todo o país. A ação tem como finalidade reduzir gastos e economizar a ordem de aproximadamente R$ 750 milhões.
Ao todo, o estado do Maranhão ficará com 13 agências do BB a menos, sendo que destas três estão localizadas na capital São Luís, são elas no bairro Anjo da Guarda, Praça Deodoro e Hospital Materno Infantil.
As outras dez agências que fecharão suas portas estão no interior do estado, nas cidades de Açailândia, Imperatriz (Praça da Cultura), Amarante do Maranhão, Itinga do Maranhão, Lima Campos, Matões, Olho d’àgua das Cunhãs, Paranarama.
Açailândia
Inaugurada recentemente no bairro Parque das Nações, às margens da BR 222, a “nova” agência do Banco do Brasil será uma das unidades que terá seu funcionamento cancelado.
À ocasião, mais uma agência do BB foi construída no referido bairro, a fim de desafogar a agência do Centro da cidade, e atender melhor os clientes de bairros distantes como Vila Ildemar, Vila São Francisco, Pequiá e outros.
Agora, os clientes do Banco do Brasil contarão novamente com apenas uma agência, e deverão sofrer ainda mais com enormes filas, atendimentos demorados e agências superlotadas, problemas esses que perduram há anos no BB e em outras agências bancárias da cidade.
Confira abaixo a lista de agências que serão fechadas no estado:
- São Luís – Anjo da Guarda
- São Luís – Deodoro
- São Luís – Hospital Materno Infantil
- Imperatriz – Praça da Cultura
- Açailândia – Parque das Nações
Confira abaixo a lista das agências serão transformadas em postos de atendimentos:
- Amarante do Maranhão – Amarante do Maranhão
- Itinga do Maranhão – Itinga do Maranhão
- Lima Campos – Lima Campos
- Matões – Matões
- Olho d’Água das Cunhãs – Olho d’Água das Cunhãs
- Parnarama – Parnarama
- São Luís – Alemanha
- São Luís – Anil
Nenhum comentário:
Postar um comentário