7/12/2016

JUSTIÇA ELEITORAL, AFASTA DE VEZ A POSSIBILIDADE DE JEOVÁ ALVES DISPUTAR A PREFEITURA DE AÇAILÂNDIA


AÇAILÂNDIA -
De todos os candidatos a prefeitos por Açailândia, Jeová Alves, era o que mais tinha certeza da sua vitória. Embora a sua situação, junto a justiça eleitoral, ainda não estava definida, o ex prefeito chegou a dizer em alguns programas de radio e TV local, que os outros candidatos tinha medo de disputar a eleição contra ele, se referindo a Juscelino Oliveira e Dr. Benjamin. 

O homem chegou a fazer 6 reuniões por dia, sempre em bairros diferentes, com discursos fortes, até então, na certeza que estaria realmente no páreo, e  tentar  ser prefeito mais uma vez. 

Na semana passada, quando se preparava para mais uma reunião, Jeová foi surpreendido com a informação que todos seus recursos, juntos a justiça eleitoral, tinham acabado de serem julgados. Todos os recursos que ele esperava que fosse favorável, foram indeferidos, acabando de vez com o sonho de, novamente, tentar ser prefeito. 

Fontes garantem que o ex prefeito já teria tipo uma conversa com o atual prefeito Juscelino oliveira, tratando de uma possível aliança para as eleições de outubro. 








Nenhum comentário:

Postar um comentário