6/01/2016

"AÇAILÂNDIA" Candidatos a prefeitos terão grandes dificuldades em convencer eleitorado, vitima de um estelionato eleitoral na eleição de 2012

AÇAILÂNDIA - Está se aproximando  o inicio da campanha eleitoral,  e o que se percebe andando nas ruas, é que a maioria da população ainda não sabe em quem  votar para prefeito  nas eleições desse ano. 

As pessoas ao serem indagadas sobre em que votaria para prefeito, elas  são bem claras. Não sabem em quem votar, ou respondem que não votaria em nenhum desses candidatos que ai estão.

Pelo o andar da carruagem, podemos ter grandes surpresas nas eleições desse ano. O "FENÔMENO" Gleide Santos, que aplicou um tremendo estelionato eleitoral na eleição passada, enganando o povo de Açailândia, com suas promessas mentirosas, tem deixado o eleitorado bastante desconfiado e, sobretudo, com medo de serem enganados mais uma vez.

O fato é que, até agora, faltando pouco mais de 60 dias para começar a batalha eleitoral,  ainda não tem um nome de peso, que teria chances ou possibilidades de chegar a casa amarela.










Nenhum comentário:

Postar um comentário