3/21/2016

Vereador Professor Pedro se reúne com Secretário de Agricultura do Estado e busca benefícios para Açailândia

Nesta quinta feira (17) o Vereador Professor Pedro esteve reunido com o Secretário de Agricultura do Estado, Márcio Honaiser, entre vários assuntos, foi discutido a possibilidade da regionalização do Matadouro Municipal, o estabelecimento deve ser inaugurado nos próximos dias pelo Prefeito Juscelino Oliveira.

Pedro Coelho também acompanhou o Secretário de Esportes de Açailândia, Glen Soares, durante visita a Secretaria de Esportes do Estado, onde foi garantido a vindo da Caravana Mais Esporte e Lazer para o município, o que deve ocorrer no dia 02 de abril na Praça da Juventude, no Jardim de Alah.

Por fim o edil acompanhou o Secretário de Meio Ambiente, Sininger Vidal, durante visita ao Secretário de Indústria e Comércio do Estado, Simplício Araujo, ocasião em Professor Pedro agradeceu o empenho pela realização do carnalândia, um dos maiores carnavais do interior do Estado. Professor Pedro encontra-se de licença do cargo, onde abriu vaga para o agora vereador Josivaldo Policarpo, mas segundo ele, segue em busca de melhorias para o município.

FONTE: Maranhão em Foco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário