3/21/2016

Médico Benjamin Oliveira confirma pré candidatura com apoio do ex-prefeito Ildemar Gonçalves

O Médico de Açailândia Benjamin Oliveira - PRB - esteve na noite desta quinta feira (17) em reunião no Hotel Gênova Palace com seu grupo político. No local esteve presente pré-candidatos a vereador e várias lideranças que apoiam o nome do pré-candidato a Prefeitura de Açailândia.

Segundo participantes do encontro, Benjamin Oliveira confirmou que conta com apoio do ex-prefeito Ildemar Gonçalves. O ex-gestor até o momento não se manifestou, mas as informações dão conta de que o mesmo não será candidato.

Em 2012 Benjamin Oliveira abriu mão de sua pré-candidatura e apoiou o então candidato de Ildemar Gonçalves para sua sucessão, Élson Santos, a foto ao lado é um registro do momento.
De resto, a única dúvida a cerca do apoio de Ildemar a Benjamin é devido sua ausência durante o encontro. Mas segundo correligionários ligados ao médico, estar em andamento um evento em que o ex-prefeito se fará presente.
O Blog apurou que de fato Benjamin Oliveira esteve reunido com Ildemar Gonçalves onde ficou definido o apoio. Outra liderança que pode desembarcar nos próximos dias no palanque do médico, seria o Pastor José Alves Cavalcante. Benjamin o apoiou em 2014 para Deputado Estadual. 

Cavalcante não é candidato a prefeito de Açailândia, pois aguarda uma vaga na Assembleia Legislativa, como suplente de Deputado, Cavalcante tem reais chances de assumir uma cadeira devido alguns nomes que devem deixar a vaga para disputar eleições, se algum da coligação do pastor ser eleito, ele pode ficar definitivamente por lá.

FONTE: Maranhão em Foco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário