3/03/2016

Roseana será eleita presidente do PMDB Mulher quinta-feira, mas está impossibilitada de participar da eleição.

A ex-governadora Roseana Sarney será eleita presidente do PMDB Mulher no Maranhão, na próxima quinta-feira (03), mas não estará presente à votação, já que ainda se recupera de uma cirurgia a que foi submetida semana passada, em São Paulo, para retirada de um nódulo na face. Roseana está impedida também de recepcionar o vice-presidente da República, Michel Temer, que virá a São Luís na mesma data para proferir palestra na OAB e manter contatos com os peemedebistas locais, a fim de ratificar o apoio recebido para sua reeleição de presidente da legenda.

A eleição do PMDB Mulher começa às 08h e a expectativa é que militantes de todo o estado compareçam. Michel Temer, mesmo como a ausência de Roseana, já incluiu na agenda visita à sede do partido, no bairro do São Francisco, para mostrar apoio à decisão que está sendo tomada pelas militantes do Maranhão.


A direção do PMDB promete fazer um grande ato para a posse de Roseana Sarney, fato que deve marcar, em definitivo, sua volta à militância partidária.

0 comentários:

Postar um comentário