3/10/2016

Prefeitura de Açailândia através da Secretaria de Obras realiza limpeza nos buracos da cidade para iniciar o recapeamento.


No centro e nos bairros onde há o maior número de tráfego de motos e carros a população estava reclamando das condições das ruas, mas, agora o problema já está sendo solucionado. Os buracos que fazem parte da Rua Maranhão com a Rua Flamengo já receberam este procedimento, logo em seguida, as equipes foram para a Rua São Francisco. Após a limpeza dos buracos, eles serão devidamente tapados e por consequência as ruas e avenidas irão receber o recapeamento conforme o planejamento referido.

A malha asfáltica nestes pontos deve chegar ainda nessa semana em nossa cidade. Após essas vias importantes, outros pontos também serão beneficiados. O melhoramento das ruas e avenidas de Açailândia tem sido uma das prioridades do Prefeito Juscelino Oliveira, e segundo afirmou o Secretário de Obras, Edivaldo Mendonça. “O Prefeito tem se empenhado em resolver esses problemas de infraestrutura, estamos trabalhando diariamente para acabar de vez com isso, a população pode esperar que os pontos mais críticos vão ser recapeados, ainda nessa semana o asfalto vai chegar para pavimentar todos os pontos mais importantes e necessários da cidade, melhorando sensivelmente o fluxo e trafego de veículos na cidade”, concluiu o Secretário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário