3/10/2016

PC de Açailândia prende suspeitos de vários assaltos; elementos foram reconhecidos pelas vítimas.

Dois indivíduos identificados como Rogério Ribeiro de Sousa Junior e Valber Batista da Costa, oriundos da cidade de Goiânia – GO, suspeitos de vários assaltos foram presos na tarde desta terça-feira (08) por investigadores do 1º Distrito Policial, comandados pelo Delegado Tiago Filipini.

Ambos estavam em um automóvel Fox de cor prata com placa de Aparecida de Goiânia – GO, que segundo testemunhas era utilizado para cometer os assaltos, praticados contra transeuntes de diversos bairros de Açailândia.
A abordagem aconteceu no centro da cidade, nas proximidades do ponto de van para Imperatriz. O alvo dos assaltantes era sempre celulares Iphones que custa entre R$ 1.500,00 e R$ 5.000,00 reais.
Na casa de um dos suspeitos, os investigadores encontraram um dos iphones roubados. O aparelho estava enterrado no quintal da residência, localizada na Rua Lamante Junior, no Bairro Laranjeiras.
O celular foi restituído ao dono, o automóvel se encontra no pátio da Delegacia e os suspeitos foram autuados em flagrante e encaminhados para Unidade Prisional de Ressocialização (UPR), onde ficarão a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário