3/25/2016

ELEIÇÕES 2016: SAIBA TUDO O QUE ESTÁ ACONTECENDO NAS "FUTUCADAS" DO NEGÃO!


Só aqui você fica sabendo de tudo!

O SUMIÇO DE JEOVÁ
Com toda essa movimentação politica, onde alguns candidatos se preparam para lançar suas candidaturas a prefeito, uma ausência  está chamando atenção dos fofoqueiros de plantão. A pergunta que não quer calar... Onde foi parar mesmo o ex prefeito Jeová Alves? O homem ensaiou uma candidatura, fez várias reuniões e depois sumiu do mapa!!!!

GRUPÃO E A DESTRUIÇÃO
Uma coisa já está quase que  provado por parte do eleitorado de Açailândia, com relação  as eleições desse anos: O povo de Açailândia, não quer nem saber de votar em candidato que vier com essa historia  de "GRUPÃO", pois as duas ultimas vezes que se formou um grupão, em torno de uma candidatura a prefeito, o município teve um atraso de quase 20 anos. Ou seja, foi o grupão da devastação.

VEREADOR SOLIDÁRIO
Semana passada encontrei o vereador Marcio Aníbal, com um sorriso largo e aberto depois de sair de uma  reunião com o prefeito Juscelino Oliveira. Marcio, que é vice presidente da Câmara, optou  mesmo em ficar no partido da solidariedade, e deve marchar junto com o prefeito Juscelino, uma vez que o partido é da base do prefeito.

O ÚLTIMO SUSPIRO
Fiquei sabendo por uma fonte do PMDB, que o Radialista Wilton Lima, nutre o desejo de sair candidato a prefeito pela a sigla nas eleições desse ano. De acordo com essa fonte, o ex assessor de imprensa do governo cassado, teria afirmado que aceita sair candidato se receber o apoio irrestrito da prefeita cassada Gleide Santos. Pra quem não lembra, o mesmo foi candidato a vereador e obteve na época pouco mais de 300 votos.

PRESENTE DE PÁSCOA
O servidor público só tem o que comemorar depois que o prefeito Juscelino Oliveira, concedeu um aumento de quase 13%, em um gesto de reconhecimento a esses trabalhadores, que há muito tempo vinha tendo prejuízo com as administrações passadas, que além de provocarem perdas salariais, nunca concedeu um aumento que fosse digno a essa categoria. Vale lembrar que nas administrações anteriores, para que esses  servidores pudessem obter algum reajuste, era preciso fazer greve, manifestação e até passeata para reivindicar aquilo que era seu por direito.

ESPERANDO SER CHAMADO
Semana passada mantive uma longa conversa  com o ex deputado e advogado Sergio Vieira, que até agora tem se mantido calado em torno do processo eleitoral desse ano. Perguntado se o mesmo tem pretensão de lançar sua candidatura,  Vieira foi enfático em afirmar que não sairá candidato e que já foi procurado por Dr. Benjamim para apoia-lo, mas, segundo ele, não ficou nada acertado. Me disse ainda, que a sua tendência é ir junto com o prefeito Juscelino. "Vou esperar uma conversa com o mesmo até Abril, casso não seja procurado até lá vou seguir meu rumo". Finalizou o advogado.

HMA SOB NOVA DIREÇÃO
Outra das mexidas acertadas que o prefeito Juscelino fez até hoje na área da saúde, foi nomear para a direção do Hospital Municipal, o Bacharel em Administração com habilitação e Gestão Hospitalar, Alesandro Teixeira. O mesmo já foi diretor na época em que Gleide Santos foi prefeita e pediu demissão por não concordar com a forma em que seu filho, Dennison Gigante, tratava a saúde do município. Alesandro é aquela pessoa que vive 24 horas a serviço daquele hospital, alem de ter uma grande Habilidade no tratado para com médicos, enfermeiros e funcionários daquela casa de saúde.

ILDEMAR E SEU VOTO
Tudo indica que a unica coisa que o ex prefeito Ildemar vai fazer nessas eleições, é tão somente sair da sua fazenda e dá seu voto à um candidato a prefeito de sua cidade. Ildemar, que é considerado um politico dos mais habilidosos, sabe que sua situação é bastante confortável para as eleições de 2018. Ele sabe que pode escolher em ser deputado Estadual ou Federal em 2018, entretanto não vai querer embarcar em barca furada.

O MÉDICO  ENTRE A CRUZ E A ESPADA
A situação do médico Benjamim de Oliveira, está ficando cada vez mais difícil. Homem que vem trabalhando nos bastidores tentando emplacar uma candidatura, pretende fazer algo que pode afundar de vez sua pre-candidatura: Juntar o maior número de lideranças politicas em torno de seu nome, para disputar a prefeitura. O problema é que caiu como um bomba, após divulgação na imprensa, da sua intenção de criar um novo grupão na cidade. Depois que a população ficou sabendo que pode vim mais um "GRUPÃO", daqueles que acabou com Açailândia em 98 com Deudethe Sampaio e Gleide Santos, recentemente o povo não quer nem saber na possibilidade de acontecer essa tragédia pela 3ª vez.













Nenhum comentário:

Postar um comentário