3/24/2016

APRESENTADOR JONAS LEITE DEIXA TV BAND E FECHA PARCERIA COM A TV LIBERDADE CANAL 13 (REDE TV)



O Jornalista e Produtor Jonas Leite, 36 anos, assinou contrato de Parceria nesta segunda-feira (21/03) com a direção da REDE TV CANAL 13, comanda pelo o renomado apresentador e radialista Nilton Cesar. Jonas Leite, comunicou informalmente à direção da BAND na tarde da última sexta-feira (18/03), após apresentar no período da manhã o último programa “CAFÉ COM JORNAL” Na TV BAND canal 05. Além da proposta profissional e comercial, O que pesou para JONAS LEITE mudar de emissora foi à preocupação com sua Agência de Publicidade e Propaganda que agora terá mais espaço na programação da TV LIBERDADE CANAL 13 (REDE TV.)

A decisão de deixar a BAND foi dolorida. Diz que o atual formato e audiência do CAFÉ COM JORNAL levaram "muito tempo de conquista NA AUDIÊNCIA". “Eu gradeço à direção da BAND na pessoa do Sr. Benedito Ramos e do Vereador Bebezão que me deram essa oportunidade de apresentar por mais 09 meses o nosso CAFÉ COM JORNAL”, afirma Jonas Leite.

O Apresentador deve estrear na REDE TV na Próxima segunda-feira, 28/03, no horário das 7h às 8h, com o “JORNAL DA MANHÔ. Nesse processo de mudança e de nova formatação TELEVISIVA o apresentador agradece a compreensão dos telespectadores e de todos os seus amigos parceiros (as) patrocinadores que estarão a partir da próxima semana acompanhando o seu trabalho no canal  13 da TV aberta Açailandense.

O atual diretor da emissora Nilton Cesar, apesar de apenas um ano a frente da emissora ja fez vários investimentos em equipamentos de ponta, para que os novos profissionais que vem pra somar, possam ter uma melhor estrutura de trabalho levando qualidade a todos os telespectadores.E com uma novidade,  a TV Liberdade, vai ser a unica emissora que vai fazer a cobertura completa da maior micareta do Maranhão, o Açai Folia 2016.

JOSINALDO SMILLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário