3/29/2016

Benjamin e Ildemar: Se Correr o Bicho Pega e se Ficar o Bicho Come!!!

Açailândia - O Dinamismo da politica foi sempre algo surpreendente, é um fenômeno que acontece a cada eleição. Ela muda de rumo de uma hora pra outra, principalmente nessa época em que se antecede mais uma eleição, onde todos os postulantes a cargo de Prefeito, procuram de todas as formas, se viabilizarem com a maior quantidade de lideranças para se fortalecerem e chegar a casa amarela. 
É ai onde mora o perigo.! Na semana passada, o Pré Candidato a prefeito, Dr. Benjamin De Oliveira, reuniu seu minúsculo grupo político em um hotel da cidade, e anunciou que estaria recebendo o apoio do Ex Prefeito Ildemar, muito embora o mesmo, até o momento, ainda não se manifestou para confirmar esse possível apoio que, segundo o médico, seria incondicional. 

De lá pra cá, muita coisa parece que mudou. Fiquei sabendo através de uma fonte ligada tanto ao Benjamin quanto a Ildemar, que a situação agora se inverteu. Na verdade, realmente teria uma conversa entre o medico e o ex prefeito, no sentido dos dois estarem juntos na campanha, ou seja, Ildemar apoiando  a candidatura do Dr. Benjamin. Só que a proposta teria sido a seguinte:

 O PSDB de Ildemar, pode até apoiar o médico, porém o mesmo teria que sair do seu partido (PRB), e se filiar no PSDB. Segundo minhas fontes, Benjamin não estaria disposto a mudar de partido, uma vez que o mesmo não teria nenhuma garantia de ter a legenda para registrar sua candidatura. O que poderia acontecer em uma situação dessa, se tratando de Ildemar, politico experiente e habilidoso, leva o homem pro partido, e na calada da noite lança sua candidatura, restando apenas a vaga de vice ao Benjamin como prêmio de consolação.

Vamos aguardar os próximos capítulos dessa novela, que ainda vai dar o que falar.





Nenhum comentário:

Postar um comentário