2/25/2016

Polícia Civil prende falso empresário com mais de ‘2kg de crack’, em Açailandia

Em mais uma ação de repressão ao tráfico de drogas, investigadores da 9ª Delegacia Regional de Açailândia e do 2º Distrito Policial, comandados pelos Delegados Murilo Lapenda (Delegado Regional) e Leonardo Carvalho (Titular do 2º Distrito), prenderam no inicio da noite desta quarta-feira (24) na Vila Ildemar, um homem suspeito de tráfico identificado como Lucival Oliveira (38), que se passava por empresário do ramo de tapeçaria.
Em poder do suspeito que já vinha sendo monitorado por homens do serviço de inteligência da Polícia Civil, foram encontrados cerca de 2kg de uma substancia entorpecente conhecida como “crack”, um montante considerável em   cheques e um automóvel pálio, que seria utilizado para fazer a distribuição da droga na região.
De acordo com o Delegado Regional Murilo Lapenda, para não despertar qualquer suspeita, o falso empresário mantinha funcionando uma empresa que trabalha com reforma de estofados, na Av Principal da Vila Ildemar, onde a droga foi localizada.
Em depoimento a polícia, Lucival confessou que pagou R$ 21.000,00 (vinte e mil reais) pela a droga, que depois de comercializada renderia aproximadamente R$ 100.000,00 (cem mil reais).