1/19/2016

Flávio Dino anuncia fusão de pastas no Governo do Maranhão

Mudanças possuem o intuito de diminuir gastos, afirma governador.
Anúncio foi feito por meio de rede social.



O governador Flávio Dino (PCdoB) confirmou na tarde desta segunda-feira (18), por meio de uma rede social, a fusão de pastas no Governo do Maranhão e a criação de uma nova secretaria.
De acordo com o governador, as novas mudanças possuem o intuito de diminuir gastos, além de agilizar processos burocráticos dentro de sua administração. “As medidas visam redução de despesas, agilização de procedimentos administrativos e monitoramento do cumprimento do Programa de Governo”, explica.
Segundo Dino, está sendo desenvolvida a Secretaria de Governo, que terá a frente o advogado Felipe Camarão como secretário. Ele será responsável pelo o monitoramento do sistema de metas governamentais.
Nesta manhã durante uma coletiva, no Palácio dos Leões, em São Luís, o governador confirmou a fusão das secretarias de Cultura e Turismo. O titular da pasta é Diego Galdino (atual adjunto de Felipe Camarão na Cultura). A atual secretaria de Cultura, Delma Andrade, assumirá a Superintendência de Turismo que será subordinada à Cultura.
Também foi confirmada a fusão de Agricultura e Pesca que terá como secretário Márcio Honaiser e Comunicação e Assuntos Políticos, que ficará sob o comando de Márcio Jerry.

FONTE: G1 Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário