11/17/2015

Taxista é morto a tiros ao tentar fugir de assaltantes, em Açailandia

VitimaUm taxista identificado como Antônio Carneiro Ferreira (55), morador do bairro Jardim Glória foi morto a tiros na tarde desta segunda-feira (16), após tentar fugir de assaltantes que realizavam uma “Blitz” na estrada que liga Açailandia ao povoado conquista da lagoa.
Segundo relatos de testemunhas, o bando era composto por pelo menos quatro assaltantes que estavam em quatro motocicletas.
Em depoimento a polícia, as vítimas disseram que trafegavam normalmente pela estrada vicinal quando foram surpreendidos pelos elementos, que saíram de dentro do mato, armados de revolver anunciando o assalto.
Ainda segundo testemunhas, pelo menos duas pessoas estavam em poder dos criminosos, quando Antônio Carneiro, que pilotava uma motocicleta Bross, apareceu. Ao receber voz de parada, o mesmo furou a “Blitz” dos assaltantes e foi alvejado com pelo menos três tiros nas costas.
O taxista ainda chegou a percorrer cerca de 300mt e caiu, morrendo no local. Após consumarem a ação criminosa, os bandidos fugiram tomando rumo ignorado, levando duas motocicletas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário