5/30/2015

Gleide diz que “já está tudo acertado com o pessoal do TJ/MA” e que retorna ao cargo semana que vem…

GleideA prefeita afastada de Açailândia Gleide Lima Santos (PMDB), que ganhou fama em todo Estado do Maranhão por desafiar a Câmara de Vereadores, Ministério Público e o próprio Judiciário, mesmo fora do poder continua “arrogante e prepotente”, achando que seu dinheiro que foi conseguido só Deus sabe como, pode comprar tudo e todos.
Ao serem convidados para uma reunião com o prefeito Juscelino Oliveira na noite desta sexta-feira (29), funcionários da Assessoria de Comunicação – ASCOM, contratados por Gleide Santos, não compareceram por estarem sendo ameaçados pela gestora afastada, que teria dito aos mesmos que retorna ao cargo a semana que vem.
“Olha, já está tudo acertado com o Tribunal de Justiça. Volto ao cargo semana que vem, aquele for para reunião ou que continuar trabalhando serão todos demitidos”, teria ameaçado Gleide Santos.
As ameaças não teriam sido restritas aos contratados da ASCOM, os funcionários do Restaurante Popular do Município, localizado no centro da cidade também não estariam indo trabalhar por conta das ameaças de demissão, feitas por Gleide.
Contabilidade
Setor de contabilidade da prefeitura vazio
No setor de contabilidade da prefeitura não foi diferente. Todo material (computadores e documentos) teriam sido levados por funcionários, a mando de Gleide Santos que teria dito que todo material só poderia ser trazido de volta para o setor a semana que vem, quando ela (Gleide) já vai está no cargo.
As ameaças proferidas pela “Guerreira” só não colocou medo nos concursados, más os contratados ficaram com o “coração na mão”, pois já sabem que a principal característica de Gleide é Perseguir aquele que de alguma forma lhe contrariam.
Restaurante
Restaurante Popular Municipal fechado por falta de funcionários

Nenhum comentário:

Postar um comentário