3/19/2015

Vereador Sarney pede açougue comunitário pra Vila Ildemar e esquece que no mesmo bairro, os moradores pagam a água mais cara do Brasil


Ver. Sarney Moreira
Açailândia - Acho que o Vereador Sarney Moreira deve está brincando com a cara do povo principalmente do seu bairro Vila Ildemar. na sessão da última segunda-feira, o nobre parlamentar que é lider do governo Gleide, chegou ao ponto de ser tachado de maluco e fantasioso quando apresentou um requerimento pedindo para ser aprovado pelo os seus colegas, para que o município possa criar um açougue comunitário na Vila Ildemar pra vender carne de 8,00 reais. Ora! acho que o parlamentar não está sabendo nem como se comportar como um legitimo lider de governo.

 Ele deveria saber que algo assim não funciona com a sua aliada Gleide Santos. 1º) em 2013 quando assumiu a prefeitura, Gleide disse em palaque e numa entrevista coletiva, que a água da  Vila Ildemar iria ser cobrada um valor minimo de apenas R$ 8,00, dois anos e 3 messes depois, o povo da Vila paga a água mais cara do Brasil, com valores que variam de 20 a 80 reais na maioria das casas.

2º)  O vereador mesmo sendo aliado da prefeita e fazendo tudo que ela manda, infelizmente não conseguiu até agora  fazer com que sua prefeita resolvesse o grande problema da avenida principal da Vila, que ninguém consegue mais trafegar. Ou seja! se a prefeita não tem competência para arrumar uma avenida em quase 2 anos e meio de mandato, será que teria a coragem e a capacidade de proporcionar carne mais barato pro povo? na minha modesta porém sincera opinião, o vereador Sarney não conhece a prefeita que ele tanto defende, que as vezes no afã de agradar a sua chefe termina  agindo contra o próprio povo que o elegeu por 2 vezes. E tem mais, semana passada a prefeita com a sua equipe inaugurou 2 obras no Residencial Tropical, onde fez uma  festa com se fosse algo feito em seu governo. Pra quem ainda não sabe, Gleide Santos, até agora em mais de 2 anos na prefeitura, não conseguiu fazer uma obra sequer. Algumas obras que ela está entregando todas foram deixadas já prontas pelo o ex prefeito Ildemar.





Nenhum comentário:

Postar um comentário