3/12/2015

Atual chefe da licitação da prefeitura de Açailândia, já comandou a licitação da prefeitura de Paulo Ramos, denunciada por envolvimento com a quadrilha do agiota preso Glacio Alencar

Gean da Conceição Ex pregoeiro da prefeitura de Paulo Ramos
Açailândia - Se você for realmente fazer uma análise sobre o governo de excelência da prefeita  Gleide Santos, pode notar que grande parte das pessoas que ocupam cargos importantes em seu governo, já teve alguns problemas com  a justiça por serem acusadas de participarem de falcatruas em outras prefeituras do maranhão. O que nos causa muita preocupação é que mesmo com a saída de "FERNANDINHO' do staff do governo de Gleide,  surge um outro nome que ocupa um lugar importante na prefeitura, que segundo fomos informados através de documentos,esse cidadão, teria tido um passado meio que obscuro. Trata-se de Gean da Costa Feitosa, que atualmente é o pregoeiro da CPL(Comissão Permanente de Licitação da Prefeitura de Açailândia) Acontece que esse rapaz que está ocupando esse cargo há mais de um ano, já foi pregoeiro da prefeitura de Paulo Ramos em 2010, como mostra o Diario Oficial da época, como você pode ver abaixo. Ainda, como se não bastasse, emprega junto ele no mesmo setor, a sua esposa com um alto salário.

8 de janeiro de 2010. JOSÉ BONA BRANDÃO MOUSINHO FILHO - Presidente/CPL PREFEITURA MUNICIPAL DE PAULO RAMOS - MA AVISO DE LICITAÇÃO. PREGÃO PRESENCIAL N° 002/2010. O Município de Paulo Ramos, através da Prefeitura Municipal de Paulo Ramos – MA, por meio do Pregoeiro Oficial, torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar, sob a égide da Lei nº 10.520/2002, regulamentada pelo Decreto Municipal nº 007/2009, Decreto Municipal nº 036/2010, seguindo, subsidiariamente as disposições da Lei nº 8.666/93 e suas alterações posteriores, licitação na modalidade Pregão, para Registro de Preços, na sua forma Presencial do tipo Menor Preço por item, tendo por objeto a aquisição de Medicamentos, materiais hospitalares e correlatos, material Odontológico e Laboratorial, em conformidade com as condições e especificações descritas no Edital e seus anexos. A sessão do certame licitatório será realizada no dia 01 de fevereiro de 2010, às 09:00h (nove horas), na sala da Comissão Permanente de Licitação - CPL, situada na Rua Desembargador Sarney s/n, Centro, Paulo Ramos - MA, sendo presidida Pelo Pregoeiro desta Prefeitura Municipal. O Edital e seus anexos estão a disposição dos interessados no endereço supracitado, de 2ª a 6ª feira, no horário das 08:00h (oito horas) às 12:00h (doze horas), onde poderão ser consultados gratuitamente ou obtidos mediante o recolhimento da importância de 20,00 (vinte reais) que será feito através de Documento de Arrecadação Municipal. Esclarecimentos adicionais no mesmo endereço e pelo telefone (98) 3655-0080. Paulo Ramos (MA), 13 de janeiro de 2010. GEAN DA CONCEIÇÃO FEITOSA - Pregoeiro Municipal Decreto nº 035/2010

A prefeitura de Paulo Ramos está no topo da lista das prefeituras que foram envolvidas com agiotagens através da quadrilha do Glaucio Alencar, preso em 2010, acusado de ser o principal mandante do assassinato do jornalista Decio Sá. A coincidencia, é que segundo minhas fontes ligadas ao  setor de licitação da prefeitura,  Gean teria sido trazido para o governo de Gleide pelo próprio Fernandinho à época, com quem tem ligações e uma grande  amizade. Pra quem não lembra, Fernandinho, que já esteve no governo de Gleide e causou um escândalo financeiro, já foi inclusive indiciado pela policia federal através da operação "RAPINA" como já denunciou esse blog e pelo vereador Canela, que fez várias denuncias na tribuna da Câmara.

OUTRA BOMBA
No próximo post, vou falar sobre uma outra pessoa que participou de um esquema montado para saquear a Prefeitura de Bom Jesus das Selvas  e que também está dentro do governo de Gleide em um setor importante do Município.


Nenhum comentário:

Postar um comentário