5/15/2014

"PATAQUADA" Por colocar a Câmara contra o povo em favor da Prefeita Gleide, Lenilda Costa vai responder processo de afastamento da presidência da Câmara e pode ser destituída do cargo há qualquer momento

Gleide, Lenilda e Irmão Carlos
Açailândia - Desde do inicio já se sabia que  a presidente da Câmara Lenilda Costa, poderia se dá muito mal com as suas"PATAQUADAS" tentando a todo custo agradar sua amiga prefeita Gleide Santos. Eu já havia dito isso bem antes aqui no blog assim que ela foi eleita presidente, que caso ela fosse na onda do seu marido Irmão Carlos, ela poderia até perder o mandato.

Lenilda vem rasgando o regimento interno daquela casa sempre trabalhando contra principalmente 12  vereadores que vem tentando  resgatar a cidade de Açailândia de uma administração falida, nefasta e sem compromisso para com seu povo. Além de tudo ela vem demostrando a cada sessão, que não tem preparo para o cargo, não consegue nem presidir uma sessão direito, além  de está sempre desrespeitando tudo e a todos em favor da sua amiga Gleide. 

A presidente de forma ilegal tentou mais uma vez proteger a prefeita, quando um eleitor do município protocolou uma denuncia na Câmara indicando uma série de desmandos. Além de não obedecer os procedimentos estabelecidos em lei, principalmente o Regimento Interno da Câmara. A vereadora Lenilda, como presidente, emitiu até parecer jurídico em favor da prefeita.

De acordo com um pedido de destituição do cargo, pedindo seu afastamento  imediatamente, protocolado no dia 13/05 pelo o vereador Vagnaldo, na Própria Câmara Municipal em suas denuncias o vereador  Vagnaldo diz ainda que a presidente da Câmara de Açailândia criou vários embaraços para impedir o regular processamento das acusações contra a prefeita. 

Na sessão de ontem, foi lido no plenário o pedido de afastamento  e na sessão dessa quinta feira, será criado uma comissão quer irar decidir ou não pelo o afastamento.












Nenhum comentário:

Postar um comentário