4/24/2014

BOMBA!!!! A GUERREIRA GLEIDE SANTOS APUNHALA ROSEANA E O PMDB PELAS AS COSTAS E PULA NO NINHO TUCANO PARA APOIAR FLAVIO DINO A GOVERNADOR



Açailândia - A aproximação de Gleide Santos (PMDB) com o grupo do Ex-Prefeito Ildemar Gonçalves (PSDB) mostra ter muito mais interesses ocultos do que se podia imaginar. Além da desesperada luta para não ser cassada, a ida de Gleide Santos para o ninho dos tucanos é uma clara punhada nas costas da Governadora Roseana Sarney (PMDB), que deu todo o apoio para a eleição da “guerreira”, 

Explico, os fatos.
É que o PSDB, através do pré-candidato a presidência Senador AÉCIO NEVES já fechou acordo com Flávio Dino (PCdoB) para indicar o candidato a vice-governador na chapa comunista. Gleide Santos, com seu olhar de “águia”, percebeu que a candidatura de Edinho Lobão não tem chances de vitória contra Flávio Dino.
Assim, antes que o barco (PMDB), afunde, a “guerreira”, traindo todo o grupo que lhe deu sustentação nas últimas eleições.

Segundo fontes seguras, Ildemar Gonçalves tem grandes chances de ser o candidato a vice governador da chapa comunista, indicado pelo Prefeito de Imperatriz Sebastião Madeira (PSDB), fato este que seduziu Gleide Santos, sempre ávida pelo poder.

Mas se olharmos para a história política de Gleide Santos este é apenas mais um episódio de traição política que a mesma comete contra seus aliados. A própria Governadora Roseana já foi literalmente expulsa da casa da “guerreira”, quando Gleide Santos percebeu que Jackson Lago iria ganhar a eleição de Governador em 2006.
Depois foi a vez de Gleide Santos trai o próprio ex-governador Jackson Lago, caindo novamente no colo de Roseana e jurando amor eterno.  Agora a “guerreira”, apronta mais uma das suas e volta a trair Roseana e o PMDB, indo para o grupo de Ildemar Gonçalves.

Mas Roseana não foi a única a ser traída por Gleide Santos. Não podemos esquecer dos vários pais e mães de família que deram suor e sangue na eleição da “guerreira”,  mas Gleide Santos fez e faz questão de desprezar essas pessoas,   maltratando, humilhando e não cumprindo as promessas de campanha. 

ALIANÇA CONFIRMADA
Estive conversando com algumas pessoas importantes do alto escalão do governo Gleide, que não só assumiram que realmente existe a união com Ildemar, como também disseram que isso é normal. Deram como exemplo: Um fato marcante na politica local,   onde o ex prefeito Jeová, adversário ferrenho de Ildemar se juntaram na campanha de 2008, onde o líder dos tucanos foi reeleito para seu segundo mandato.



Um comentário:

  1. De Gleide pode se esperar tudo, pois o principal ela ja usa "uma máscara de evangelica"

    ResponderExcluir