3/12/2014

"NÃO PRESTOU CONTA" Câmara de vereadores de Açailândia não cumpre a lei e pode ser investigada pelo o ministério publico

Dos 17 vereadores da casa, apenas 4 estão exigindo o cumprimento da lei, os demais estão assistindo tudo de braços cruzados.



Açailândia - a presidente de fato, da câmara de vereadores   Lenilda Costa, pode ser acionada na justiça a qualquer momento por não cumprir com que diz o regimento interno da casa que diz que todos meses a presidência da casa tem a obrigação de apresentar a todos os vereadores e a população a relação dos gastos de cada mês. Na verdade quase que todos os presidentes que já passaram por aquela  câmara, nunca prestaram contas da forma com deve ser, e o pió de tudo é que a maioria dos vereadores que já passaram por lá sempre souberam disso e ficavam calados vendo o dinheiro do povo sair pelo o ralo.


não se sabe por que a presidente se recusa a não apresentar a prestação de contas daquela casa, uma vez  que administra dinheiro publico não pode de forma alguma deixar de dizer o que está entrando e o que está saindo dos cofres do legislativo municipal. Vale ressaltar que já faz 1 ano e 2 meses, que a vereadora Lenilda Costa e seu marido irmão Carlos, vem  utilizando recurso sem  dá satisfação a ninguém.

 Pra que vocês tenham uma ideia, de como a coisa tá  seria!.... os vereadores prof. Pedro e Vagnaldo, já protocolaram um documento exigindo que a mesma possa prestar conta do dinheiro que tá sendo gasto, durante todos esses meses,  mais segundo eles, ela se recusa em fazer cumprir o que diz o regimento  da casa e mostrar as contas aos colegas. A não prestação de contas, configura uma conduta ilícita cabendo uma investigação imediata do ministério publico estadual. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário