3/31/2014

"FALA NEGÃO" Os bastidores do poder!

LICITAÇÃO AS ESCURAS
A presidente da Câmara Lenilda Costa, que insiste em se recusar  a prestar contas do dinheiro publico, para a mesa diretora da casa,  agora aprontou mais uma. Segundo minhas fontes, ela teria  feito uma licitação onde a empresa vencedora, foi exatamente  a mesma empresa que administra o dinheiro da imprensa que presta serviço para prefeitura. Até ai tudo bem..... só que tudo foi feito por baixo dos  panos, nem mesmo as outras empresas do ramo foram convidadas a participar. Ou seja! me parece que empresa vencedora concorreu com ela mesmo. O  ministério publico deve investigar essa prática, que já é comum naquela casa de leis.

ENCENAÇÃO COLETIVA
Um passarinho me contou um fato que se for verdade vai ser uma verdadeira bomba atômica na cidade. Vocês lembram do caso da empresa Viação São francisco que parou todos seu ônibus deixando a papulação a pé? Pós bem! de acordo com umas fontes da capital do estado ligadas a própria empresa, tudo não passou de uma grande encenação, entre a empresa e a prefeitura.  Um possível acordo entre as partes, teria sido feito no intuito de não chamar atenção principalmente do ministério publico. Um certo empresário de São Luís, teria feito uma proposta para um certo deputado, que se o mesmo  facilitasse a entrada de sua empresa  no município bancaria sua campanha na região. Em breve traremos mais informações sobre o caso.

NÃO MEXE COM QUE TÁ QUIETO!
Após um discurso inflamado na inauguração de uma quadra   poliesportiva no bairro Ana Julia na última sexta feira. A prefeita Gleide Santos, desceu a ripa  nos 5 vereadores de oposição e no  seu vice Juscelino Oliveira. "Em suas falas a  Guerreira, disse em alto e bom som, que os 5 vereadores só querem propina e que ficam na cada da noite tramando junto com o vice prefeito para cassar seu mandato.
Ao ver  o vídeo onde ela o acusa de  está tramando contra o seu governo,  Juça, teria ficado uma fera com as palavras delicadas de sua ex companheira de chapa. Fontes desse blog, informaram que   logo na manhã do dia seguinte  o homem teria começado a planejar uma possível reação,  onde teria conversado com várias pessoas sobre a situação caótica que passa hoje o  município. "Será que agora Juscelino vai partir pro ataque? é aguardar os próximos capítulos dessa novela que ainda vai dá o que falar.

FIM DO AÇAÍ FOLIA
Todo mundo já sabia que se Gleide Santos, fosse prefeita dessa cidade não haveria mais Açaí Folia. E não deu outra! essa semana a gestora junto com seu anjo da guarda  deputado Hélio Soares, decidiram acabar com o evento que era de grande porte para uma festinha que deverá beneficiar apenas  o publico evangélico. De acordo com a nova medida o publico que não é evangélico, terá um único dia para curtir,  sem abadás e fora do circuito que agora volta a ser na praça do mescado. 

DEPUTADO TOMANDO LIDERANÇAS
O deputado Hélio Soares, está igual a um rolo compressor passando por cima de todo mundo. Tudo para trazer por seu lado lideranças de bairros e candidatos a vereadores, que poderão  lhe apoiá nas eleições desse ano. Mesmo fazendo  propostas milionárias para essas lideranças, "o anjo da guarda" não está conseguindo arregimentar pessoas que possam vestir sua camisa, pela grande rejeição que tem  o governo de sua Afilhada Gleide Santos. Quem deu um não bem grande para Hélio e Gleide, foi o ex candidato a vereador Irmão Jorge, do plano da serra que obteve mais de 1.200 votos na eleição passada. O ex candidato já teria fechado um acordo com Sergio Vieira, que ao saber do fato ficou tiririca da vida com a dupla

ARCA DE NOÉ OU BARCO FURADO?
A coisa tá ficando feia para administração atual. Quanto mais a prefeita abri a boca para agredir vereadores, membros da imprensa e principalmente o judiciário a coisa vem ficando cada vez pió. A revolta popular já começa a ganhar corpo nas ruas, os  aliados já começaram a abandonar o barco com medo de não ser uma "ARCA DE NOÉ".