1/13/2014

"O LOBO E AS OVELHAS" Pastor é preso acusado de engravidar 2 menores de 15 anos, e diz na cadeia que o foi obra do Espirito Santo

O "anuncio de que o Espirito Santo precisaria de cinco  mulheres para dá a luz ao seus filhos foi o que motivou o pastor José Pedro santos, de 60 anos de pelo menos abusar sexualmente de 5 garotas na cidade de Pinheiro Maranhão. Das cinco  vitimas do pastor, que são todas menores de idade, todas estão gravidas.A menina de 14 anos estaria no quarto mês de gestação, enquanto a de 15 estaria no no oitavo.

No entanto em depoimento a policia após ser preso, o o pastor negou que tinha abusado das meninas. Segundo ele, as duas garotas que estão gravidas receberam um verdadeiro "milagre" em entrevista a uma radio local a delegada regional de Pinheiros,  Laura amélia Barbosa explicou como funcionava esse tal "milagre".segundo a delegada, o pastor dizia que, certo dia, um anjo apareceu diante de seus olhos e o comunicou que o Espirito Santo estava em busca de mulheres para conceber os "salvadores do mundo".

E a história do pastor vai mais além, após crescerem, essas cinco crianças se uniriam destruir o "mundo dos pecadores"e construir um novo mundo." Tanto que, durante seu depoimento a policia, José pedro Santos, garantiu que as meninas continuavam virgens mesmo estando gravidas.

- ele disse que foi um anjo que apareceu pra ele e disse que cinco meninas iriam engravidar. e esse anjo, mostrou uma coroa de fogo com os rostos das meninas, dizendo que elas iriam engravidar do Espirito Santo. e então ele atribui isso a um grande milagre. ele disse ainda, que as meninas são virgens e que tudo é um "milagre de Deus" E essas crianças quando nascerem vão destruir o mundo dos pecadores. e construir um novo mundo - disse a delegada.

A delegada Laura Amélia Barbosa, revelou ainda, que já começou a ouvir as duas meninas que estão gravidas.

Segundo elas, as garotas dizem que os filhos que elas esperam são frutos do Espirito Santo. Mais confirmam que mantiveram relação sexual com o pastor. 

O pastor José Pedro santos está preso na delegacia de pinheiro. A delegada que cuida do caso, pediu a prisão preventiva dele por 30 dias.


                                          VEJA O DEPOIMENTO DE UMA DAS DA GAROTA E O PASTOR NA                                              DELEGACIA







Nenhum comentário:

Postar um comentário