1/16/2014

HOMEM MATA O AMIGO A GOLPES DE FOICE E AINDA DECEPA O PÊNIS DELE O ASSASSINO FOI PRESO EM FLAGRANTE

Um homem foi assassinado a golpes de foice na madrugada desta terça-feira (14), no posto Agamenom as margens da BR 232 em Caruaru.
Por volta das 6 horas da manhã, a Polícia Militar recebeu um chamado, através do telefone 190, de que um corpo de um homem foi encontrado dentro de uma casa, os soldados Dos Santos e Miguel do GOPH 01, foram ao local e constataram a veracidade do fato. Eles se depararam com um homem morto com golpes de arma branca e com o pênis decepado.
E ex-esposa da vítima, Maria Jucélia, disse que o acusado esfaqueou seu ex na semana passada.
A vítima, o cachaceiro, Jonas Tadeu da Silva, de 31 anos, que não tinha endereço fixo por está separado da esposa, foi morto a golpes de foice e o policiamento prendeu em flagrante o suspeito, Antonio Pedro de Souza, conhecido por “Tonho” de 52 anos, que também é alcoólatra e costumeiramente bebia coma a vítima, e negou ter praticado o assassinato, mas estava sujo de sangue e o crime aconteceu dentro de sua casa.
O ex-cunhado da vítima José Eliton, disse que o acusado chegou em sua casa por volta das 5 horas da manhã, para pedir socorro, informando que Jonas estava morto em sua casa. Eliton disse ainda que o acusado estava todo sujo de sangue e que na semana passada, o mesmo esfaqueou a vítima que mesmo assim, sempre que ia para o Posto Agamenom, bebia com o acusado e aproveitava para dormir em sua casa.
O acusado foi preso em flagrante.
Perguntado sobre quem estava com a vítima, o suspeito disse que saiu de casa a noite para cuidar de uma caieira de carvão, e só voltou o dia amanhecido e encontrou o amigo morto dentro de sua casa. Os policiais observaram que a arma usada no crime foi uma foice e que a mesma tinha acabado de ser lavada. Antonio Pedro, foi encaminhado para a delegacia Regional, para as providências cabíveis. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML. Este foi o 10º assassinato do ano em Caruaru.